Mas eles só são bonzinhos, com as mulheres até ela fazer a vontade deles, a hora que ela dizer não ou contrariar eles revelam toda a malignidade que estava escondido, e partem para agressão física ou psicológicas, e a mulher corre o risco de ser morta.

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
22/01/2024 17h34
eu só sou educado k.k.k
22/01/2024 17h34
Eu sou realmente bonzinho, angelical até
anônimo
30/01/2024 20h16
Já conversei com um tanto de mulher arrombada e nem por causa disso dei a louca
anônimo
22/01/2024 17h34
Isso parece mais uma paranóia sua, precisa de um psiquiatra urgente
anônimo
30/01/2024 19h19
Homens bonzinhos são invisíveis
30/01/2024 19h13
Essa sua pergunta é bem complicada moça... Depende do cara. Tem caras que realmente são bonzinhos e fazem todos os desejos das mulheres, mas tem outros que são otários mesmo e só fingem. Mas uma dica pra vocês mulheres que estão lendo esse comentário... Valorizem esse cara que realmente é bonzinho, porque se ele é verdadeiramente assim com você, é porque ele realmente te ama. Mas os bonzinhos estão ficando instintos por causa das mulheres mal intencionadas que se aproveitam e quebram o coração deles... Então valorizem eles... Eu como "ex-bonzinho" sei o quanto a gente sofre...
anônimo
30/01/2024 18h26
Nossa! kkkkkkkkkkk
anônimo
30/01/2024 15h35
De forma alguma, os bonzinhos mts vezes levam "nãos" e "nãos" e continuam sendo assim. N é o fato do cara ser "bondoso" de fato, mas a inexperiência, forma de levar a vida, meio em q viveu e foi criado, td influencia.
30/01/2024 09h30
Calma, Eliza Samudio.
30/01/2024 09h27
Tá doida, no sentido de bater e matar não. Mas todo homem SE NÃO ESTIVER AMANDO ,ele finge romantismo,da cuidado e proteção ,chocolate e flores ,até ele conseguir que ela abra as pernas ,depois que comer e discomer,ele tanto faz continuar comendo ou partir pra outra. E se abrir as pernas muito fácil ele não se apaixona pois pra casar jamais vai quer com quem coloca uma rola na boca facil
30/01/2024 09h21
Acho que assim se ta precisando de um psicólogo, porque claramente da para ver que você ta generalizando todos os homens e falando que depois de fingir o cara do nada vai tentar te matar ou te bater, você tem que entender que cada ser humano é diferente do outro independente do sexo, não posso chegar aqui dizendo que todas as mulheres são putas só porque algumas são, eu estaria generalizando, Eu fortemente te recomendo um psicólogo e bota seu ódio contra homens na mesa e explica oque sente, isso não ta certo
anônimo
30/01/2024 09h06
Sabe que sou inteiramente mau.
22/01/2024 20h09
Aposto que foi uma virgem que fez essa pergunta
22/01/2024 18h56
Você não está totalmente errada, isso realmente acontece, infelizmente, mas acredite ou não, os homens não são todos iguais nas atitudes.
elas respondem
anônima
22/01/2024 20h06
Depende do homem. Tem homem que realmente é bonzinho, tem homem que finge sim e tem homem que não é. Tem de tudo. Vc tem que conhecer a pessoa n adianta
22/01/2024 17h45
Sim, depois que conquistam agem completamente diferente...
30/01/2024 19h55
Sim, a maioria
anônima
30/01/2024 18h27
Também acho
30/01/2024 18h20
Moça, que homens anda conhecendo?
anônima
30/01/2024 09h28
Discordo totalmente, nunca tive este tipo e problema com homem nenhum.
anônima
30/01/2024 08h44
Eles dão uma de bonzinhos para conquistar. Depois eles se revelam quem são.