Ao fazer sexo com um homem a mulher frequentemente armazena células (ou cópias de parte do DNA) desse homem no seu corpo.

Ao engravidar de um segundo homem o DNA daquele primeiro homem pode passar para o filho em um processo que se chama "microquimerismo" .

Se a mulher tiver tido 3, 4, 5 parceiros pior ainda; pois o filho vai ter um tiquinho do DNA de cada homem.

Aí eu pergunto aos homens do site, você se sentiria confortável ao se casar com uma mulher 'não-virgem' e um dia o filho de vocês 2 ter que fazer um exame médico e for descoberto que seu filho de um "tiquim'" do DNA de vários outros ex-parceiros sexuais da sua esposa?

eles perguntam
3 7
elas respondem
22/01/2024 21h24
E a camisinha? Deixou de existir?
22/01/2024 21h27
Blá, blá, blá.....
22/01/2024 21h27
eu sou mulher e tenho pavor só de ler isso.
Mas homens não sabem nem transar, quanto mais descobrir tiquinho de dna de outro homem.
eles respondem
anônimo
22/01/2024 17h47
eu procuro uma mulher virgem pra investir em relacionamento, mas é muito raro um mulher com mais 18 ser virgem. Esse fato que você mencionou é muito raro de acontecer e tbm o homem precisa gozar dentro da mulher
anônimo
22/01/2024 17h56
Primeira vez que vejo alguém falar sobre um assunto tão importante.
Pode ter certeza que vai ter gente xingando só por isso.
Se não for com uma virgem, jamais vou querer ter filho.
Dá até vontade de vomitar só de pensar no microquimerismo e na telegonia.
22/01/2024 17h49
Beu Teuss
Incell e burro aí já é demais
anônimo
22/01/2024 17h47
claro
anônimo
22/01/2024 18h00
Normalmente os tipos de mulher que eu me interesso ou que se interessam por mim são virgens(não todas,mas a maioria)
Então acredito que não corro esse risco
Mas sinceramente é algo que me incomodaria de pensar
22/01/2024 18h34
A contribuição genética ao filho é determinada exclusivamente pelo esperma do pai que fertilizou o óvulo.