Não é necessariamente uma fala específica, mas é quando escondem não gostar/não ter gostado de algo e fingem o contrário. Sério, essa é a pior coisa, horrível.
22/01/2024 18h22
Quando ficam fazendo birrinha parecendo criança
22/01/2024 18h56
Fazem perguntas que não querem ouvir a resposta.
anônimo
22/01/2024 18h25
fica fazendo drama
anônimo
23/01/2024 17h57
quando eu pergunto algo e ela diz: "tanto faz" com tom de deboche
parece que demonstra zero interesse pelo que estou perguntando
anônimo
22/01/2024 18h22
Deve ser micropênis não que eu tenha, mais quem tem deve ter raiva ou depressão.
22/01/2024 18h24
Meu marido tá em casa.
22/01/2024 19h03
"Hoje vai ser com camisinha"
anônimo
22/01/2024 19h35
Sla
anônimo
22/01/2024 18h21
Qualquer coisa, não gosto de mulheres. Vocês me dão nos nervos.
anônimo
22/01/2024 19h14
É impossível ela me deixar com raiva tentando me afetar diretamente, sou orgulhoso demais pra sentir qlqr coisa além de pena dos outros. A única maneira de me deixar realmente puto seria ela começar a demonstrar mt burrice ou comentários burros sobre qlqr coisa: Piadas sem graça. Interpretações completamente erradas sobre qlqr situação. Não saber o básico como o uso de "mas, mais, com certeza" entre outras coisas básicas, pq isso iria fazer com q eu refletisse sobre qm está ao meu lado ser a ralé, um lixo q nem ao menos tem inteligência básica e isso me deixaria puto demais e mais puto ainda pq eu ia ter que ficar tendo q falar isso e ir te corrigindo situação por situação como se eu fosse teu pai mds... e se vc continuasse sendo burra pra caralho ainda sim, eu iria ter vergonha demais de vc a ponto q n aguentaria e terminaria de fato pra buscar alguém mais inteligente pra estar ao meu lado.
anônimo
23/01/2024 18h11
Deixa
elas respondem
anônima
22/01/2024 18h24
Deixa eu adivinhar: o cara não te quis mais e vc vai ficar de vingancinha, demonstrando zero amor próprio, aí quer algo pra falar