São pessoas lidas mais como frágeis ou preferem as opostos para poder se gabar de conquistar tais mulheres?
Depende do narcisista?
Ressaltando que não quero homem assim.

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/01/2024 18h39
Pode atrair, mas não há aí uma relação firmemente estabelecida, não. Mulher amorosa, delicada e romântica é uma maravilha, então não deixe de ser assim, que não existe um padrão de atração entre esses dois tipos, não.
22/01/2024 18h42
Qual a relação de uma coisa com a outra?
anônimo
22/01/2024 18h43
não necessariamente, uma pessoa assim atrai diversos tipos de pessoa, particularmente são meus tipos preferido de pessoas, pois posso ser da mesma forma.
22/01/2024 19h17
Eu acho que é o alvo preferido
anônimo
22/01/2024 19h22
Não. Um narcisista não enxergaria nenhuma dessas qualidades. Ele é presa fácil de gente bajuladora. Uma hora qualquer, uma esperta vai dar o chapéu nele.
anônimo
22/01/2024 19h26
Eu sempre prefiro as mais frágeis, apesar de dar raiva ao msm tempo, pq infelizmente se eu estiver me relacionando com alguém assim as vezes vou me sentir na obrigação de criar essa "filha" sem poder reclamar tanto já q ela era assim desde o início, mds...
elas respondem
anônima
22/01/2024 18h39
Qualquer pessoa está sujeita a isso mas pessoas empático e que tem alegria de viver atrai mais
anônima
22/01/2024 18h39
narcisista gosta de ser bajulado e o centro das atenções: então se vc for romântica e amorosa apenas com ele, exaltar e venerá-lo, sim.
anônima
22/01/2024 19h19
Acho que depende da mulher
Eu tenho essas características e se eu percebesse que o cara é narcisista eu ia cair fora
22/01/2024 20h35
Atrai se ela for vulnerável e manipulável emocionalmente. Fora isso, pode até chamar a atenção, mas narcisistas só ancoram em pessoas que dão abertura para a manipulação.