Eu acho que sou assim mas não queria ser, como faz pra mudar esse meu jeito? Falam que mulheres sonsas fingem de santas mas de santas não são nadas, se fingem de inexperientes e boazinhas.. bom, eu realmente sou inexperiente, as pessoas falam q sou educada e boazinha, mas é o que eu sou, eu nao finjo ser o que nao sou. alguns falam que são inocentes e mais fácil de manipular, etc

elas perguntam
10 4
eles respondem
22/01/2024 20h04
Tente estar mais atenta às outras pessoas a sua volta, procure "ler" as intenções delas ao invés de simplesmente confiar no que dizem.

Não precisa deixar de ser inexperiente, só não seja tão boazinha, passe a desconfiar um pouco mais porque frequentemente as pessoas tentam tirar vantagem de ti.
anônimo
22/01/2024 19h11
Oloco, eu tenho a minha sonsonha a 6 anos, amo o jeitinho dela, mas realmente é fácil de manipular.
anônimo
22/01/2024 20h51
Normal. Boa parte aqui é.
Mulher é muito dissimulada.
22/01/2024 18h47
Então o problema está em lhe interpretarem errado, não no seu jeito de ser.
anônimo
22/01/2024 18h53
Você.
anônimo
22/01/2024 19h37
Não fazer perguntas sobre algo que você sabe a resposta é um bom começo.
22/01/2024 20h15
Ah, tá
anônimo
22/06/2024 21h00
Vc descreveu bem. Mas não parece ser uma pessoa má, vc está em fase de autoconhecimento ainda.
anônimo
22/06/2024 21h02
Sim
elas respondem
anônima
22/01/2024 18h53
Para mim tem dois tipos de sonsa

A pessoa que realmente não sabe das coisas e é sonseca.
E depois aquela sonsa que todos falam quando chamam alguém de sonsa, que é por exemplo "Olha já comentaram na nossa foto "uma baleia e uma sereia ", Júlia não percebi" meio que falando para a outra pessoa que não percebeu para na verdade ofender mas sempre com ar inocente. Ou que acidentalmente diz algo, mas não queria mesmo falar... Etc.
22/01/2024 20h59
Acho que sou um pouco, mas sair da sonsura pode trazer infelicidades também, a vida fica menos cor de rosa
anônima
22/01/2024 20h13
Se fazer de santa, mas no off é pior que as outras.
Eu era assim, me fazia de boazinha e virgem, mas deixava meu namorado me chupar e passar o pau em mim .
Nessa época dois meninos na escola disputavam pra ficar comigo , mas eu me fazia de sonsa e dava a entender que queria mas ao mesmo tempo não.
Saia de casa escondido pra ver o namorado, mas ninguém nunca desconfiou de nada.
anônima
22/01/2024 19h58
Vc é sonsa mesmo vc já respondeu a perguntq