Eu preferia estar namorando, Eu sempre quis ser um "iti malia" na vida de alguém, mas toda vez eu sou um "vixe maria".

cansei de ser sozinho.

eles perguntam
5 9
elas respondem
22/01/2024 19h04
Quero um amor pra chamar de meu
anônima
22/01/2024 22h37
Quero um amor, que me ame, me respeite, me assuma
22/01/2024 22h41
Itimalia é o que?
Loo
22/01/2024 22h46
Solteira msm
23/01/2024 10h53
Hahaha, achei engraçadinha a sua frase!

Olha, sempre quis estar namorando nasci pra ser esposa e dona do lar esse sempre foi o meu sonho. Mas pude aproveitar também a minha vida de solteira e não deixei de passear e viajar por não ter ninguém para ir comigo, isso jamais! Nem sempre estar namorando ou estar casado é sinônimo de ter alguém para sair juntos sempre o outro tem uma vida também e suas vontades. Atualmente eu namoro e continuo fazendo meus passeios com e sem ele numa boa, claro que as vezes gostaria de ter ele comigo e nem sempre eu posso, mas consigo curtir da mesma maneira "sozinha".
eles respondem
anônimo
22/01/2024 18h51
Preferia estar trabalhando, estudando, praticando esportes e saindo com muitos amigos.
anônimo
22/01/2024 19h10
Preferia estar namorando/casado, mas é melhor ficar solteiro mesmo, não só pq tá perigoso relacionamento hoje em dia, mas também pq não consigo dar sempre a devida atenção e dividir meu tempo com outra pessoa.
anônimo
22/01/2024 18h53
Namorando sexo a hora que quiser ë bom demais
22/01/2024 19h11
queria uma parceira que não me visse apenas como um pau veiudo grande grosso e cabeçudo
anônimo
22/01/2024 22h35
Solteiro. a paz e a liberdade são inegociável.
22/01/2024 22h43
Tambem tenho vontade de namorar e sentir isso aí que voce descreveu,kkkk
Mas no momento eu não sei,talvez esteja melhor solteiro mesmo.
Não é o que eu quero,mas é assim que é
22/01/2024 22h45
no momento solteiro, quem sabe num futuro próximo.
anônimo
23/01/2024 11h17
A única coisa de solteiro, eu não ter algum para "relaxar"
.Mas tirando isso, solteiro e só vantagem