Vi em um stores que, a maioria das mulheres só casa para ter estabilidade financeira, e que o amor é coisa que acaba cedo no relacionamento na visão da mulher.

eles perguntam
7 4
elas respondem
22/01/2024 19h23
Não...
Imagina a pessoa ser rica, ter uns gostos requintados e com requintados quer dizer que ele acha bom prender mulher no porão e torturar enquanto filma para outros amigos ricos pagarem enquanto ele praticamente mata...

Imaginem só.
22/01/2024 19h06
depende da mulher. esse tipo de mulher tem uma visão de amor que tem a ver com a forma que o homem trata ela e com o dinheiro. se apaixonam quando o homem leva presentes, paga jantar e oferecem boa vida. nem todas as mulheres são assim, eu por exemplo não sou assim. li um livro onde diz que esse tipo de amor, se chama pragma, o amor conveniente.
acho que todos nós temos um pouco disso, gostamos daquilo que nos traz conforto. mas para mim, não é o principal nem de longe.
anônima
22/01/2024 19h14
Não, mas quero um cara q receba o suficiente pra ter uma vida confortável, obv eu também vou trabalhar, mas seria meio foda eu receber 4k-5k e ele um salário mínimo, é difícil
22/01/2024 19h35
Claro q não, vc acha que todas as mulheres pensa igual essa do instag?
Loo
22/01/2024 22h45
Meu sonho é ter DINHEIRO suficiente pra nada faltar
22/01/2024 22h47
De jeito maneira, não quero dinheiro
Quero amor sincero, isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro, não quero dinheiro
Eu só quero amar
22/01/2024 23h07
Não é pq algumas mulheres falaram que todas pensam assim, gênio
eles respondem
anônimo
22/01/2024 19h17
Com certeza, burra aquela q n pensa nisso em primeiro lugar.
anônimo
22/01/2024 19h21
Existem muitas mulheres no mundo. Muitas sabiamente querem um homem que ofereça segurança financeira, mas sempre haverá as que amam um Zé Droguinha mendigo.
22/01/2024 23h01
Na maioria das vezes principalmente com mulher mais velha e experiente e dinheiro mesmo. Vc vai ouvir dizer que não mas basta olha para a realidade né, ae vc vai ver a vdd.