A pessoa dá sinais , você da abertura e ela não aproveita, tu dá um gelo e a pessoa fica cercando e não faz nada, te fazendo criar esperanças…
Não sei o que fazer e como agir de uma forma mais madura

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
22/01/2024 19h04
Das duas uma:
1 - Ou vc acha q ta dando abertura, mas n ta ficando claro o q teoricamente seria bem difícil de acontecer pq vc teria q ser mt ruim de flerte pra isso.

2 - Ou o cara é calcinha demais pra ter coragem de ir falar com vc e te pegar, oq é um bom sinal, já q vc sabe q o cara é frouxo antes msm de se envolver com ele.

Mas vc sempre pode se ver sem opções e querer o cara frouxo só pra depois chorar q ta com um cara calcinha como se fosse alguma novidade kkkkkk.
24/01/2024 20h23
Você da sinais mas não investe e nem tenta deixar claro seus sentimentos, alguns homens tem dificuldade para indentificar esses sinais. Você deve levar isso em consideração também.
22/01/2024 18h56
E por que você mesma não toma a atitude então, ora? Quer o cara e prefere ficar sofrendo esperando? Estranho...
22/01/2024 19h00
As vezes o cara acha que vc ta sendo legal com ele, apenas. É difícil ser direto né? fale com ele ué. Se for tímido, vai ser muito dificil ele convidar pra sair com medo de rejeição.
anônimo
22/01/2024 19h05
tome a atitude vc, se ele der desculpas esfarrapadas é só dizer tchau
anônimo
22/01/2024 19h08
Pior coisa é esperar atitude de um ser humano, mulher tbm tem seus problemas e não é pouco.
24/01/2024 19h18
O que você fará a respeito?
24/01/2024 20h20
Quem dá sinal é guarda de trânsito. Aprenda a ir atrás do que quer. Se o cara for lerdo, medroso ou não te quiser, próximo.
elas respondem
anônima
22/01/2024 19h38
Aconteceu isso comigo semana passada.
O cara claramente não queria, mas ficava sondando pra marcar território.
Mandei msg que ele era babaca que fazia joguinho de manipulação… e o não me mandar mais msg.
Apaguei o ctt dele.

Lembre-se, os outros só fazem conosco oq permitimos
22/01/2024 18h56
Pior coisa é esperar atitude de um homem lerdo*
22/01/2024 18h57
Homem quando quer faz de tudo para ser notado, se você deu abertura e ele não tomou atitude de nada, nem demonstrou interesse de volta, é porque ele não quer.
22/01/2024 20h28
Você não está esperando atitudes de um homem, está esperando atitudes de um molequinho.
24/01/2024 19h49
Quando um homem quer, ele vai atrás, fora isso, sem expectativas.
anônima
24/01/2024 20h17
Quando eu estudava tinha um cara que ficava assim comigo, eu gostava dele e a gente trocava muitos olhares, a gente era tipo aqueles amigos que tem atração física um pelo outro por isso nunca vira "amiguinho ".

Eu achava que ele gostava de mim secretamente, só que tinha vergonha ou porque eu afastava ele, então ficava nessa, eu continuava sendo trouxa mesmo vendo ele com outras meninas, uma vez fui tirar uma foto dele ele quase arrancou o celular da minha mão e falou pra eu apagar com muita ignorância , ficava me olhando com aquele olhar de apaixonado, às vezes me tocava carinhosamente na bochecha... até que eu me toquei que ele cagava pra mim quando ele foi com um grupo de amigos pro teatro e minha irmã foi junto, quando minha irmã chegou em casa falou que ele ficou tentando ficar com ela, insistindo pra ficar a sós com ela..

Uma puta decepção pra mim que acreditava que tinha algo a mais entre nós e esse algo a mais era com todo mundo, e ele foi logo querer ficar com a minha irmã, implorando praticamente, enquanto comigo ele não falava nada, tomar no c! kklkkk enfim, certas pessoas só querem a atenção que você dá a elas, só querem se sentirem desejadas por ti.
anônima
24/01/2024 20h25
Talvez ele não te queira