Meu tio e a esposa dele estão se divorciando, ela recebe mais q ele e gasta o dinheiro dela com ela, não sei o q aconteceu mas eu sei q tá sendo por causa de dinheiro e q ela é muito focada no trabalho. O q vcs acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/01/2024 19h24
Estatisticamente a característica que mais se associa à traição masculina é essa: a renda da mulher ser maior que a do homem. Isso quebra a percepção de poder e de ser provedor do homem, e lhe causa tristeza. A traição ocorre com uma mulher mais vulnerável. Então, via de regra, não é bom.
Nota: minha resposta não inclui um julgamento moral. É uma informação acadêmica. Você pode julgar isso como preferir.
anônimo
22/01/2024 19h25
Ela gasta o dinheiro dela com ela. E quem paga luz, água, internet, gasolina, crianças, reformas, IPVA, etc? Se fica tudo com o cara há pouco m problema aí.
22/01/2024 19h29
Então, nos dias atuais, acho que os casais tem que andar lado a lado, e um tem que apoiar o outro nos momentos. Então não sei até que ponto ela ganhando mais do que ele influenciaria, a menos que ele tenha o ego frágil
elas respondem
22/01/2024 19h35
Dá certo se a pessoa não ficar gastando o dinheiro só com ela. Acredito que não deu certo mais por causa do foco dela no trabalho.
anônima
27/09/2024 21h08
Meu casamento nao deu certo, ele nunca engoliu ganhar menos, mesmo eu jamais jogando na cara dele ou o menosprezando por isso.
Ele sempre achava um jeito de tentar me diminuir em tarefas que eu não era boa para compensar a diferença de salário.
Esse não foi o motivo principal da separação, mas foi algo que colaborou para o casamento desgastar.
anônima
27/09/2024 21h11
não