Sei lá gente, não sei o que eu fiz da minha vida pra chegar a esse ponto, eu só queria ter um dinheirinho pra conquistar as minhas próprias coisas, mas minha mãe nunca deixou eu trabalhar na vida.
Eu vejo tood mundo progredindo e conquistando, namorando, e eu aqui sem nada disso.
O que eu fiz pra merecer isso
?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/01/2024 19h49
Quantos anos vc tem? Computador gamer? Eu acho maneiro
anônima
22/01/2024 19h49
Não concordo com mães que fazem isso…Acaba atrapalhando o desenvolvimento dos filhos,conheço uma que está beirando os 30 e está na mesma situação pelo mesmo motivo…
22/01/2024 19h51
Pq ela nunca deixou vc trabalhar? Que estranho isso.
22/01/2024 20h27
Sua mãe não tem que deixar nada, se tu já é maior de idade você pode muito bem decidir trabalhar. Toma cuidado pra que ela não te mantenha dependente emocionalmente e financeiramente dela. Já é hora de você assumir papel de homem e ser independente, trabalhar e conquistar suas coisas.
eles respondem
22/01/2024 20h35
Tome uma atitude.
Se você nunca tentar, nunca desafiar, nunca saberá até onde pode chegar.
22/01/2024 19h50
Tá na hora de reverter essa situação
27/09/2024 20h54
Também queria
27/09/2024 20h56
Poxa aí é triste meu, querer ter algo e nem sequer poder lutar para ter..
Paciência meu caro, uma hora você vai pode trabalhar e realizar seus desejos..