Na verdade se não falar uma hora a parceira vai descobri....

elas perguntam
6 2
eles respondem
nhs
03/07/2015 20h28
Acho que ninguém conta. É como cometer um crime, ninguém se entrega sozinho. Eu não traio, mas é preferível esconder então. E quem trai já não gosta mais e deve deixar o outro seguir. Quem trai também gosta do proibido, que seria mais gostoso.
03/07/2015 20h52
Acho que o primeiro erro é trair, o segundo é mentir/omitir sobre isto.

Melhor não trair mesmo, vai que da merda e o cara perde a mulher que ama por pouca coisa.

Mas acho que os que traem raramente falam, e quando falam não é pq ta perto de ser descoberto não, é pq querem ser sinceros mesmo.
anônimo
03/07/2015 21h13
Eu contaria sim! Na verdade só pediria desculpas, e falava que eu não merecia ela. Depois bloqueava...
03/07/2015 21h22
já contei. Acho que traição é dizer que ama uma pessoa e na realidade amar outra. é questão de sentimento. Sexo, é sexo.
anônimo
03/07/2015 21h24
Ahh claro...

Vou trair minha gata com outra e na mesma hora ligar e dizer q traí kkk
03/07/2015 21h49
Não sei, eu acho que depois que eu falace eu terminaria com ela, primeiro escutaria todo o esporro que ela falaria em silencio e depois eu pediria desculpa, e cada um seguiria sua vida.
elas respondem
03/07/2015 20h36
Meu namorado, me contou quando me traiu , na maior cara de pau !!!
Pensou que ia se escapa da surra...
Mas tem homens que não contam.outros contam pq pensam que a mulher vai perdoa! Coitado, pula a cerca e acha que vai fica na boa.o pior que tem mulher que por AMOR perdoa....
evy
04/07/2015 01h27
Conheço várias pessoas que não acreditam em relacionamento monogâmico e sem traição, mas ao mesmo tempo são pessoas que não contam para o parceiro da traição. A pessoa quer se relacionar com outros, mas não quer abrir mão do relacionamento estável. Pra mim isso é falta de caráter. Quando eu me interessar por outra pessoa vou terminar meu relacionamento atual e pronto, é o mínimo que posso fazer.