quero comprar mas sô vejo de bebê
mas sei q tem pra adultas

Quais marcas?

elas perguntam
1 6
eles respondem
22/01/2024 22h51
qualquer um de bebê, é bom.
elas respondem
22/01/2024 20h18
Eu uso o de bebê mesmo, da Johnson's. Uso pra tirar a maquiagem e pra limpar o fiofó depois de cortar o churros.
22/01/2024 22h53
Eu compro o que tá na promoção kkkkk são sempre de bebe
anônima
22/01/2024 22h58
Use lenços umedecidos íntimo feminino, de preferência para aqueles com PH balanceado, como: Intimus. (Marca de absorventes).
Não aconselho usar lenços feitos para crianças, poderá afetar, alterar a flora da sua vulva. Mas, se optar por essa opção...não use diariamente.

Obs: Seja lenço umedecido para bebê ou não, o indicado não é usar diariamente de qualquer maneira.
anônima
22/01/2024 21h08
Que pergunta mais absurda.