Eu acho um exagero fazer 25 exames de uma só vez, isso vai custar mais de 1000 reais, mas o pior é imaginar que vão tirar várias e várias amostras de sangue, sem contar com o desconforto de passar mais de 12 horas em jejum.

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/01/2024 21h36
Até uns anos atrás tiravam várias amostras, mas hoje em dia da pra fazer 20 exames com só 2 amostras ,por exemplo
anônimo
22/01/2024 21h47
Quando fiz exame admissional para concurso público foram 15 exames que precisavam de sangue. 3 ampolas.

Por que vai fazer esse tanto de exame?
22/01/2024 21h35
25 seringas.
anônimo
23/01/2024 06h00
Espero que tirem mais de 2L de sangue
elas respondem
anônima
23/01/2024 07h13
É como o dudamel falou... só duas ou três amostras são o suficiente pra saber como tá o colesterol, a hemoglobina glicada ( que é pra saber se tu estar com pré diabetes ou diabetes mesmo) a creatinina e por aí vai... eu mesma faço exame pra meio mundo de coisas e o máximo que coletaram foi três tubinho