Meninas, o que vocês fariam se o namorado de vocês saisse para jogar futebol num temporal?

0
448
2a
Com chuteira é roupa de futebol.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Provavelmente vai fazer gol em outro lugar kk
anônimo
2a
não sou menina, mas imagino que uma boa é tomar um banho quentinho, estourar uma pipoca, pegar uma Coca gelada e ver uma série bem de boa no sofá
Com certeza vai estar bem molhadinho lá onde ele vai jogar
anônimo
2a
iriam dar pro vizinho
Acho que não resta mais nada, somente meter um chifre nele né kkkkk
elas respondem
4
anônima
2a
Eu iria aproveitar e ir ao salão fazer as unhas. Dizem que 22h é um ótimo horário para isso. (Sqn)
Eu não namoraria um homem burro. Mas se ele marcasse bobeira algum dia, avisaria que ele corre risco
anônima
2a
jogar futebol ? serio ? kkkkkkkkkkkkkkkk ele foi da uns pega na outra
anônima
2a
Nada