Digam coisas que não estão atreladas ao que a sociedade espera.

eles perguntam
11 4
elas respondem
22/01/2024 21h58
Ter um sítio no meio do mato, comer a comida que eu planto, criar um monte de gado, galinha, patinhos, cavalo, cães e gatos, peixes, bodes e cabras, viver no estilo Primitive Technology e construir minha própria cabana. Estilo de vida mais simples e primitivo que eu conseguir. Enquanto a sociedade empurra comida industrial, moda, televisão, instiga o capitalismo e a ostentação, gostaria de ir por um caminho diferente futuramente. Não que eu odeie capitalismo, eu amo o dinheiro e as coisas boas que ele pode fazer e comprar. Mas acho que a sociedade lucra com coisas supérfluas e fúteis, e eu prefiro gastar dinheiro com coisas que me tragam alguma evolução emocional, espiritual e que estejam em conexão e harmonia com a natureza.
23/01/2024 11h10
Um casamento abençoado e feliz por incrível que pareça. A maioria das pessoas incluindo pessoas da igreja o que é mais assustador ainda, faz piadas com esse tipo de coisa e são muitos negativos no que diz respeito ao matrimônio. Estão se baseando nas suas frustrações, nas frustrações dos pais ou de terceiros e querem me contaminar com isso também mas eu não consigo enxergar dessa maneira.
anônima
23/01/2024 11h11
Não ter carro, não ter uma casa própria e viver viajando kkkk
Mas é impossível.
anônima
22/01/2024 21h54
morar numa casa no campo e plantar uma vinha e tambem caquis e criar umas galinhas e ter paz.
22/01/2024 21h55
Fazer palestras em casas espiritas
22/01/2024 21h56
Quero exemplos
anônima
22/01/2024 21h59
Morar em um roça com meu futuro esposo, com meus filhos
22/01/2024 22h02
Nesse quesito eu sou bem diferente.

Enquanto a maioria gosta de festas, shoppings, quer viver em uma mansão, ou uma casa moderna, eu estou no haras cuidando de cavalo, limpando baia, e atolando o pé no esterco de cavalo haha.
Amo tudo isso.
anônima
23/01/2024 11h11
Ir viver na roça em paz sem ter que lidar com gente chata
anônima
07/02/2024 16h02
Meus filhos crescendo bem.
07/02/2024 19h23
Um amor eterno
eles respondem
23/01/2024 11h12
Vagabundear e trabalhar pouco
07/02/2024 14h00
Ganhar dinheiro enquanto durmo.
07/02/2024 14h10
Viver em uma fazenda, plantar tudo o que eu como.
Não ter carro.