Já faz anos que eu estou solteiro.
Parece q não desperto interesse em ninguém.
Não sei o que tenho de errado.
Não tenho mal cheiro, nem mal hálito, aparência ok, cuido do corpo e trabalho tbm.
Mas msm assim parece que não desperto interesse em ninguém.
E quando parece que eu vou conseguir algo, não passa do primeiro dia na maioria das vezes. Pq sempre há algo que impede elas de terem algo comigo, já ouvi desculpas do tipo "não tô pronta pra relacionamento devido a traumas" ou então "não quero confundir as coisas"
Não sei oque eu tenho de errado

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/01/2024 23h27
No seu relato você só dá exemplos de características físicas.
E a personalidade como é?

Algumas pessoas são naturalmente apaixonantes, já outras precisam fazer um pouco mais de esforço.
anônima
22/01/2024 23h28
talvez vc já fique falando sobre ficar sério logo no primeiro encontro
eles respondem
22/01/2024 23h27
Vc não tem o molho