Nem sempre dente amarelado é sinônimo de sujeira. Na adolescência meus dentes eram amarelados por causa de antibióticos que eu tomava, mas nunca tive mau hálito. Há pessoas com dentes brancos que tem mau hálito, então depende muito da situação em si.
anônima
22/01/2024 23h49
Sim
Faz um clareamento
23/01/2024 10h05
Acho que sim viu mas complemento um pouco da resposta da Guigui_.Tem pessoas que tem os dentes brancos e até bonitos mas com mau hálito terrível, já outras tem dentes amarelados porém com bom hálito. Eu acho que não encararia não.
anônima
23/01/2024 10h46
Você tem é?
08/02/2024 23h18

Mas se a garota tiver gostado dele ela vai relevar isso!
Ainda mais se ele for assim aos olhos dela;)