Mulher ou homem, mas vejo q isso atinge mais as mulheres, então acho q a opinião delas seria mais relevante sobre isso:
Pq vc q não trabalha seu corpo, é gorda, esquelética ou esteticamente não atraente, fica puta qnd dizem que seu corpo é FEIO sim, como se vc SE ESFORÇASSE PRA CARALHO pra ter o que tem kkkkkkkk. POR FAVOR NÉ?! KKKKKKKKKK. É tão simples de compreender! Vc ta POUCO SE FUDENDO pro teu corpo e n quer fazer esforço NENHUM pra mudar isso, então vai ser sim no MÍNIMO FEIO esteticamente, ok? SEM CHORO!
Uma menina veio falar numa questão que eu coloquei:
"Ah pq vc fica falando mal do corpo da mulher e blá blá blá" toda ofendida. MOÇA a CULPA DE SE OFENDER É SUA! E não MINHA! Como é tão difícil aceitar que VC é o culpado? EU NÃO ENTENDO, É TÃO SIMPLES! Me expliquem qm conseguir, pq é mt fora de lógica pra mim, n dá rsrsrs.

eles perguntam
21 11
elas respondem
anônima
22/01/2024 23h34
parece q quem tá de chororô é vc
22/01/2024 23h57
Estou gorda e estou pouco me fodendo se me acham feia ou não, aceito que estou gorda.

Vc é feio, mesmo metendo o shape (como dizem), aceite também.

Vamos todos nos aceitar e parar de mimi.
anônima
23/01/2024 09h25
O que foi isso senhor, você surtou?
anônima
22/01/2024 23h56
É difícil imaginar que você usou algum de seus neurônios para escrever essa descrição patética para uma pergunta tão esdrúxula. Você é fiscal de corpos alheios? Quem fala oq quer, ouve oq não quer. Você aparentemente foi falar abobrinhas para alguma azarada e acabou ouvindo algo de que não gostou, agora vem aqui frustrado criar essa pergunta vergonhosa, em busca da aprovação de alguém.
anônima
22/01/2024 23h41
Acho q as pessoas devem fazer exercícios pela saúde não pela a estética, as vezes a pessoa está acima do peso ou abaixo mas é saudável, acho q todos devem fazer exercícios mesmo estando saudável pq é uma coisa q longo prazo mas sla. Tenho mais coisa pra fazer do que ficar me preocupado com a aparência dos outros
22/01/2024 23h38
É que é meio desnecessário e até falta de educação ficar falando mal da aparência de outra pessoa sem ela ter pedido opinião, chega a ser até arrogante. Não é porque uma pessoa não é atraente que a gente tem que ficar falando mal da aparência dela, é falta de empatia a gente não se preocupar com os sentimentos de outrem, sabendo que pode afetar a autoestima da pessoa. Melhor ficar calado e guardar pra si mesmo se achar a aparência feia.
22/01/2024 23h33
Mas por que você tá gritando?
Loo
22/01/2024 23h51
Pq ngm quer saber sua opinião.
Pq o corpo é feio da pessoa e não pra se determinado ao seu viver, ao seu respirar.

“Ah! Ela não se cuida”
Existem corpos e corpos.. minha mãe é gordinha, vive na academia desde 2011. Não tem colesterol, não tem diabetes, não tem problema renal, não tem problemas de saúde.

Sabe o que é o horrível.. sua intenção de maltratar
Maltratar a pessoa pela sua condição com palavras. Ela se ofende pq no íntimo dela.. tudo que ela queria é ter a sua motivação de ser saudável. Ela se ofende pq queria muito te agradar e ser “esteticamente” aceita. Ela se ofende pq esteticamente ela tem limitações, crenças limitantes, impedimentos na saúde, dentre vários fatores.

Sua intenção de maltratar com palavras pra ferir e ser superior. Sua intenção de ser uma pessoa rude, grosseira. Uma pessoa motivada todos os dias a comparar corpos. Como você pode viver com isso dentro de ti?

Ah! Só tô sendo realista..
As pessoas vivem o mundo real onde o livre arbítrio é colhido diariamente. Você prefere e escolheu colher desafeto.. ser um chato. E é por isso que você não faz questão de entender. É bizarro..
anônima
23/01/2024 10h15
Só vejo um completo imbecil que quer se sentir superior porque faz academia.
anônima
23/01/2024 10h08
mas calma.. cê tá brabo?
anônima
23/01/2024 15h56
Primeiramente dê sua opinião se for perguntado e segundo nem toda pessoa está com determinado tipo de corpo porque quer, pode ser por vários fatores, se as coisas fossem tão simples como vc coloca eu seria rica só com minha força do querer.
anônima
23/01/2024 09h40
Tá, mas qual a necessidade de ficar falando mal do corpo alheio?
22/01/2024 23h34
Não é pq a mulher é feia que vc deve dizer pra ela, toda pessoa tem espelho em casa
03/02/2024 16h36
Calma calabreso!
O maluco surtou! kkkk
anônima
03/02/2024 16h01
Fora de lógica é vc querer definir oque é feio ou bonito, certo ou errado como se vc fosse o dono de toda sabedoria, sendo apenas uma cabeça fechada que só conhece esse mundinho tosco de academia.
Acho q vc tá meio q em surto sei lá.
Uma vida não se resume em um corpo físico, quem malha e quem não malha no fim se tornam a mesma porcaria que serão comidos por bicho.
anônima
22/01/2024 23h45
Não cuido pq sou pobre e tá bom fazer o que a gente sabe que é feia não precisa ninguém jogar na nossa cara
anônima
23/01/2024 09h23
O mais importante é malhar a mente.
anônima
23/01/2024 09h32
Não me importo.
25/01/2024 12h35
Eu me cuido e já escutei comentário podre seu dizendo que não poderia gostar dos meus seios, ao mesmo tempo sugeria em suas respostas que o caminho era cirurgia plástica. Como se fosse barato, ou ser rasgada numa maca de cirurgias para enfiar 2 bolotas de silicone fosse o processo mais lindo do mundo, o que é de gente que perde a vida por um motivo tão mesquinho não está escrito também.

Detalhes: Eu nem pedi a porra da sua opinião quando eu disse que acho eles fofinhos, você se doeu por eu estar satisfeita comigo, muito babaca.
03/02/2024 15h14
Você é louco
anônima
03/02/2024 15h34
É chato ouvir alguém dzer q estamos feia, gorda, mas concordo e acho bom se vier de um amigo, amiga, pq vai me incentivar à mudar. As vzes é o q precisamos.
Eu estava acima do peso, já perdi 5 kilos, diminuindo a comida, mas estou planejando entrar na academia logo logo...
Tnho 1,60 de altura, estava cm 75 klos, agora estou cm 69, mas qro perder mais. E qdo eu tava cm 75 mnha mãe sempre vivia me dzendo, vc tá gorda, para de comer, kkk É chato, mas faz olhar pra gente, e qrer mudar, mas não emagreci por conta do q ela disse, e qro entrar na academia, por mim mesma, pq fico triste de tentar comprar algumas roupas e ver q não me serve, vejo meu corpo, não me sinto confiante com ele do jeito q está, por isso qro perder peso. Por mim mesma, pra melhorar mnha auto estima, não por ninguém.
eles respondem
anônimo
22/01/2024 23h56
Mas tu não é esse debiloide que usava foto fake no perfil e eu desmascarei? Está parecendo com você.

Eu torço para que seja esse mongolóide que usa foto/conta fake. Porque se tu for um cara da academia mesmo e que fala esse monte de merda, tu é um babaca de primeira.
anônimo
22/01/2024 23h44
Claro porque ninguém pode ser ofendido e merece respeito. Até porque a beleza é relativo, ah não ser que ela queira sua opinião sincera, e que se te conhecesse nem pediria porque você é um cara ridículo, pelo jeito de falar se sabe de imediato!
Se por exemplo você não ver beleza em mulher gordinha, saiba que tem muitos que veêm! Tem até uma cidade que já ouvir dizer que os homens só valorizam as gordas, só elas são bonitas lá, assim como outros lugares mais as magrelas, então é relativo, mesmo que exista uma maioria por padrões. Todos têm uma tampa de panela.
As mulheres por exemplo que já achei interessantes nem meu pai ou meu avô acharam, e por aí vai.
Para o mundo girar é necessário as diferenças. E vejo que você não tem maturidade mesmo!
22/01/2024 23h33
Não sei, não penso sobre isso pq não me importa
23/01/2024 10h06
Ninguém liga pra você, ninguém liga pra o seu lifestyle e o único culpado de você ser tratado assim é porque você é chato.
22/01/2024 23h34
então tá jóia.
22/01/2024 23h41
Não é pq a pessoa não treina que dá direito de outra pessoa opinar sobre o seu corpo. Acho isso muito evasivo, íntimo. Eu treino, me cuido. Só me importo comigo, mas não opino sobre o corpo do outro sem ela pedir minha opinião .Cada um com seus problemas.
anônimo
25/01/2024 12h38
Bom tópíco! Muié né... elas querem manipular a realidade como bem entenderem nem que para isso elas tenham que ignorar por completo apenas para que se encaixe no que elas querem.

Ou seja Hipocrisia pura.
03/02/2024 15h21
Também não entendo.
anônimo
23/01/2024 09h20
Pior não é nem isso, pior é essas pessoas que não fazem nada só gostarem de quem malha
23/01/2024 15h58
Hipocrisia que se diz.