Meu parceiro sempre tem alguns comportamentos que demonstravam que ele gosta de ser visto em determinadas situações.

Na maioria dos dias, ele acorda primeiro que eu e não me acorda, passei a estranhar, pois costumávamos acordar juntos,tomar banho e ir para o trabalho. Enfim, notei o comportamento dele de acordar e sair andando pela casa com short de dormir ou até mesmo sem nada, em alguns dias quando levantei rápido para procurá-lo,ele sempre estava próximo a varanda com pênis ereto e ficava me perguntado o que ele tinha visto pra ficar assim,porquê fazer só nesses momentos em que eu estava dormindo.
Detalhe: sempre que acordava e chegava próximo, ele saia rápido ou ia fazer outra coisa.
isso me causa uma baita insegurança
,já conversei, já falei aie me incomoda, não sei se aparecerá alguém ou se ele sentirá a necessidade de se mostrar pra alguém específico. e agora, todas as vezes aue acordo e ele não está próximo,imagino que esteja fazendo algo errado,sinto vontade de ir ver, de saber o que ele está fazendo,mas sei que pode ser exagero. mas me incomoda.

Ontem, acabaie levantando primeiro que ele e acabei fazendo o mesmo que ele, me levantei sem pijama, andei pela casa pelada, claro que me certifique que as janelas estavam fechadas,apesar de serem de vidro,mas tinha um lençol enorme na frente, eu fiquei do lado da janela arrumando meu cabelo e não demorou 5 min pra ele começar a me observar de longe,depois veio ver o que eu estava fazendo, ao longo do dia,não demorou pra ele me mandar uma mensagem dizendo que não se sentiu desconfortável com o meu comportamento, sendo que eu só estava fazendo o mesmo que ele,e ele acabou se sentindo do mesmo jeito que me sinto..desconfortável e insegura com a situação..

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/01/2024 20h16
Bom, agora ele já pôde sentir na pele o que você sente. Cabe a ele entender então. Se isso não acontecer... Confesso que não sei o que daria pra ser feito, desculpa.
anônimo
23/01/2024 01h25
Pelo q vc disse oq mais parece é q ele se sente desconfortável qnd vc procura ele pra sexo, pq ele de fato n parece ser viciado nisso, nem ao menos bom, logo, ele prefere dar um tempo qnd vc chega pra ver se ele n precisa ser tão pressionado a isso. Agora a questão de acordar mais cedo... n vejo problema algum... pq deveria afinal ser algo a ser observado se vc pode apenas n querer acordar o outro? O q tem de mal nisso??? Ele reclamar é bizarro e vc reparar nele saindo mais cedo tb como se fosse algo importante tb é algo bizarro, n deveria nem ao menos levar isso em consideração, mt menos cogitar ser um problema.
É normal um homem acordar de pau duro, pq um simples sonho pode causar isso, como também um pensamento vir à tona pode tb resultar na msm coisa, enfim, n é algo q necessariamente precisa ser visto, uma simples fagulha do assunto em pensamento já é suficiente.
22/01/2024 23h51
Não fazer nada, ele que é estranho e gosta de mostrar a piroca na varanda, é isso
22/01/2024 23h59
fic nota 6/10
23/01/2024 20h47
Curtir a ideia ou terminar.
elas respondem
anônima
22/01/2024 23h57
Projeção. Se ele se sentiu desconfortável com o comportamento que ele mesmo estava tendo, com certeza ele estava com más intenções quando estava perto da janela. Fique de olhos bem abertos porque aí tem coisa.
23/01/2024 01h13
Você já fez
anônima
23/01/2024 21h04
termina
23/01/2024 21h01
comportamento estranho demais, dá a impressão que ele estava se mostrando pra alguém em específico.