Com dois anos de namoro, namorado foge do assunto casamento e diz que quer morar em uma casa, mas sozinho. Porém, quando quero terminar ele fica transtornado e não aceita término de forma alguma.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/01/2024 23h59
Namoro não é casamento que o cara tem que assinar divórcio kkkk
Só termina e pronto! Ele não tem que aceitar
Fala que tem outro macho na jogada, pra ver ele doido kkk
anônimo
23/01/2024 00h17
Você é o que chamam de ficante fixa
elas respondem
anônima
23/01/2024 00h13
2 anos, pra mim, é mt cedo pra casamento. não significa que ele não quer estar com vc, significa que ele não quer casar ainda, só isso