Tava andando com minha amiga que conheci recentemente e ela soltou o cabelo que estava preso na minha frente e eu fiz um elogio na aparência dela, ela deu um sorriso meio tímido tentando esconder de mim e ela disse que eu era o maior fã dela. Vocês acham que existem chances dela gostar de mim?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
23/01/2024 00h03
Não
anônima
23/01/2024 00h08
desse fragmento de situação não posso dizer se ela gosta de vc, só posso dizer que ela ficou sem jeito pq vc elogiou ela e deu uma resposta pq ela tinha q falar alguma coisa
23/01/2024 00h13
Se acalme