eles respondem
Uma ferida no joelho após um acidente de bicileta, passei 1 mês parado e alguns dias depois que me recuperei, sofri outro acidente idêntico, feri o mesmo local e a aparência da ferida foi bem pior que a anterior.
Foram muitos, prefiro não comentar.
Acidente de carro, bati os dentes no volante. Os quatro dentes da frente, foram empurrados para trás.
Caí da bicicleta e o pedal raspou com tudo no calcanhar. voltei pra casa sujando a rua de sangue.
Quando criança, cai de bicicleta e ralei todo o rosto,
Em minha infância, mantinha-me sério, destituído de risos. Num dia fatídico, meu pai, inebriado e exasperado por refregas de rua, irrumpiu em nossa morada. O eco de seu riso, enquanto desmantelava os móveis, ressoava descontrolado. Eu, assentado ao chão, observava temeroso. Ele, notando minha presença, exclamou: "Eis que estás aqui, meu pequeno leviano. Aproxima-te". Iniciou, então, uma série de brincadeiras, girando-me em suas mãos. Entretanto, meu semblante permanecia inquebrantável, já versado na previsibilidade desta encenação. Minha mãe, oculta no guarda-roupa, já havia acionado a polícia. Meu papel consistia em manter-me inerte, evitando instigar a incursão dele no quarto. Contudo, ao perceber minha seriedade, pai, enfurecido, projetou-me violentamente ao solo. Do bolso de suas vestes, retirou um canivete e vociferou: "Adicionaremos um sorriso a este semblante"
O estrago que ela deixou no meu coração
Puts, vários... Quase quebrei o pescoço duas vezes em ocasiões distintas, já caí de bike com a cara no chão no meio do asfalto, já levei uma pedrada no nariz que deu uma deformada, já tomei uma rasteira e fui de cara num móvel de madeira cheguei a ver o osso acima do nariz entre os olhos...