As pessoas tendem a andar mais rápido quando se aproximam de alguém vestindo vermelho e mais devagar quando se aproximam de alguém vestindo azul;

Em muitos casos o segredo para ter uma boa noite de sono é enganar seu cérebro para dizer que você teve uma boa noite de sono. Tudo o que você precisa fazer é saber como convencer seu cérebro;
A ideia de que os homens sempre dão o primeiro passo é um erro;

Parafrasear o que outra pessoa acabou de afirmar, de uma forma que ela não perceba, é a melhor forma de fingir empatia, muitas pessoas com transtorno de personalidade antissocial costumam naturalmente fazer isso para se conectar melhor com os outros;

As mulheres são mais propensas a julgar um homem mais atraente quando veem outra mulher olhando para ele;

As pessoas que assistem a programas criminais na TV constantemente tendem a reagir exageradamente à frequência do crime no mundo real;

As pessoas dizem "saúde" quando você espirra porque esse era frequentemente o primeiro sinal da praga nos tempos medievais;

Estudos mostram que políticos atraentes recebem mais cobertura de notícias do que seus colegas menos atraentes. Assim é a natureza humana;

Estudos mostram que quanto mais tempo você tem que esperar por algo, mais você aprecia quando o recebe;

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/01/2024 02h05
Ta
eles respondem
anônimo
23/01/2024 02h08
Mais ou menos
23/01/2024 02h20
Psicólogos e nada são a mesma coisa.

Sou mais psiquiatra.
anônimo
23/01/2024 04h59
Concordo sim