Eu acho que as mulheres se atraem pelo cara pelo seu jeito, pq se as mulheres fossem selecionar um cara apenas por aparência e beleza no brasil... vish kkkk esquece ngn ficaria com mais ngn por aq kkkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/01/2024 02h43
1° caráter /educação
2° aparência
anônima
23/01/2024 02h50
Olha primeira coisa que eu reparo é a aparência....mas ao conhecer a pessoa e vejo que não tem um coração bom e personalidade ruim eu já perco o interesse...
Mas homem educado, inteligente, respeitoso, de bom coração, de caráter ganha vários pontos comigo
anônima
23/01/2024 02h45
cabelo.preto.