Oi gente, me chamo Bia e tenho 19 anos, e estou morando com o meu namorado de 19 tbm, estamos juntos há 4 meses e eu realmente gosto muito dele e igualmente o mesmo. Sinto desejos e tesao pelo o mesmo, porém nesses tempos, a gente nunca teve relação sexual, já tentamos, mas não conseguimos, ele tem fimose, será que não seja esse o problema, mas tbm. Eu fico nervosa e quando fazemos sexo oral, eu não consigo sentir prazer e nem nada. Não sei o que pode ser isso, eu só queria uma explicação. Todo mundo acha estranho o por que durante esses 4 meses juntos não conseguimos ter relação. Parece que somos até amigos coloridos, e minha sogra acha que eu sou lesbica, mas eu não sou. Ou como eu disse, será que a fimose não pode esta impedido ele de fazer? Por que quando ele vai tentar mesmo estando ereto, do nada ele fica mole rapidinho, e eu pergunto se ele não está mais com tesao, e ele diz que tá morrendo de tesao mais não entende o por que ele fica mole assim, toda vez é isso. E se alguém falar se a gente não faz preliminares, sim gente a gente faz muito. Pra ficar bom na hora, mas quando tentamos, nunca dar certo... :(

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/01/2024 08h38
19 anos com fimose é foda hein kkkkkkkkkkkkkk

Pica de capuz.
anônimo
23/01/2024 07h20
Ele tá broxa, fala pra ele tomar tadalafila
25/01/2024 21h31
Boa noite, filha
A explicação é que
anônimo
23/01/2024 03h52
É feio.
elas respondem
anônima
23/01/2024 08h58
É bom ele procurar um urologista. As vezes pode ser nervosismo e despreparo também.
Mas não tenham pressa. 4 meses é pouca coisa. Não se cobrem sobre isso. A pressão social é que impõe esses padrões de ter que fazer logo.
Com 19 eu não sentia o meu corpo direito, hoje aos 23 eu sinto muito mais, sinto mais prazer. E olha que dos 20 aos 23 não tive contato com ninguém.
23/01/2024 09h03
Vaginismo é qd vc se contrai por nervosismo e sente dor na relação, se vc não tem isso, não é vaginismo, quanto a ele, q eu saiba fimose não atrapalha na ereção, a não ser q ele sinta dor por conta do excesso de pele, mas é bom ele consultar um urologista.
Quanto a sua sogra, ela nem deveria saber se vcs tem relação ou não, esse tipo de intimidade tem q ficar entre o casal, ela não tem q ficar palpitando.
25/01/2024 21h34
acho que seja só nervosismo
25/01/2024 21h34
Em pleno com 19 anos porque ele ainda não tirou?!? Avê Maria tem gente que gosta tá esperando tempo ruim.