Ter alguns propósitos maiores pra sua vida que essa pessoa em si, essa pessoa só tem tamanha relevância na sua vida porque você permitiu seu foco ser ela. Você tá dando ouvido pro seu ego, ele fala que você precisa somente dessa pessoa e que só vai ser feliz com ela, você vai ter que vencer você mesma mulher. Não permita de jeito nenhum que esse homem ou essa mulher seja um ídolo, você não precisa de ídolos. É apenas um detalhe que aconteceu, uma pessoa que correu na sua vida igual outras que vão te aparecer. Tem outras pessoas que você pode se apaixonar, você vai ver isso no futuro depois de se desapegar, é só questão de tempo. Você não tem que provar nada pra esse homem, pra essa mulher. Tem que provar pra você mesmo que ele ou ela não tá acima de você e que não vai definir seu futuro. Você vai ter que renunciar a si mesma pra ter o prazer de não ter mais dependência emocional. Você não vai ser mais feliz quando estiver com essa pessoa, vai ser mais feliz quando se livrar dela. Se você abrir mão do velho o novo vem, o novo é sempre melhor. Tens que ser alguém livre, não ficar na mão de quem não te valoriza.
23/01/2024 03h52
Só com o tempo, se for virtual é mais fácil esquecer.
23/01/2024 04h43
Também quero saber
anônimo
23/01/2024 04h43
Comer bulacha negresco e ouvir skank
23/01/2024 08h12
Me esqueça.
23/01/2024 08h13
Se afastar dela até a dependencia passar
23/01/2024 17h23
Dependendo da pessoa, se não for um familiar, é melhor se afastar.
anônimo
23/01/2024 17h24
Morrer
elas respondem
anônima
23/01/2024 08h15
Quando ela foder sua vida vc enxerga qhe tudo não passou de ilusão da tua cabeça
23/01/2024 09h40
Desapego!
anônima
23/01/2024 17h24
Morrer
23/01/2024 17h28
Se parte do princípio do autoconhecimento. Você deposita no outro uma carência que existe em você. Se é de atenção e de validação, partem dos sentimentos de solidão e baixa autoestima. Procurar se conhecer melhor, fortalecer suas qualidades (conheça seus pontos fortes e fracos, detalhadamente) e se envolver em projetos pessoais: trabalho, estudo, atividade física (tudo isso é essencial). Focando em sua vida, o resto se torna acréscimo, e não o todo.