Antigamente, medicina era um sonho, mas meu cérebro não colaborava, nos simulados ok, na prática apanhava. Dessa forma, desanimei de estudar.
Ademais, linguagens e matemática jogam a minha nota para baixo. Então, desistir e fui fazer outra área, para tentar medicina depois, porém acabei gostando mais do que imaginava e desistir da ideia, só que atualmente o desejo venho novamente. Hoje não sei se medicina é um sonho ou o fato de ganhar bem e poder medicar me chama atenção. Vi relato de gente com mais idade do que eu ( 32 anos) formado e desistindo de pós para estudar. Tenho que pedir orientação divina.
Tem gente que fala que é perca de tempo outros que nunca é tarde.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/01/2024 09h53
Faz pós graduação
23/01/2024 09h59
Que graduação você fez?
anônimo
23/01/2024 10h01
O q vai te dar mais dinheiro? E te deixar mais feliz? Só vc terá a resposta.
anônimo
25/01/2024 12h37
Nunca é tarde, afinal, oq vai lhe proporcionar uma vida melhor? Perder tempo em uma pós-graduação que não vai valer de MERDA nenhuma, pq se tivesse algum valor vc n estaria nem cogitando isso ou ter a chance de começar a ganhar dinheiro e uma vida melhor cursando medicina e tendo o real status de médica? Menina põe uma coisa na tua cabeça q "pós-graduação" é um título INÚTIL se vc não ganha DINHEIRO com isso, é algo que vc se dá e faz só por fazer e não se amar, perdendo tempo em algo bosta q n te leva a canto nenhum, tenha pena de si mesma.
elas respondem
anônima
25/01/2024 12h15
Obs
25/01/2024 12h37
Eu faria a pós graduação.