Gente, fui fornicar com um boy de 4, só que meu cachorro achou que ele tava me atacando e tentou morder ele no ato. KKKKKK Faz uns bons anos mas ficou na minha mente pra sempre.

Já vi boy escorregar no Motel também com piso molhado... trágico

O que já aconteceu com vocês?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/01/2024 10h04
Tava na posição papai e mamae e ela fazendo um DJ tao freneticamente quanto eu metia, até que por um descuido a chapeleta escapou um pouco pra fora e ela, que tinha a unha bem grande, acertou bem na cabeça do coitado, fez um corte fudido e começou a sangrar. Na hora que vi o sangue escorrendo quase desmaiei e ela pedindo desculpa sem parar, quase chorando, mas eu nem ouvia kkkk
anônimo
23/01/2024 08h48
No momento nunca fiz kk
elas respondem
anônima
23/01/2024 09h54
Tava chupando o boy quando ele gozou veio muito e engasguei. Mas engasguei feio... que não parava de tossir fiquei vermleha e minha irmã veio ver se eu tava bem
anônima
23/01/2024 08h52
Segurei o pum durante todo ato, qd acabou e estávamos conversando abraçados no maior love, ele me faz uma palhaçada, eu rio e o pum sai kkk e era madrugada, estava tudo em silêncio, o q amplificou o som do meu pum kkkk
anônima
23/01/2024 09h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do cachorro foi engraçado
23/01/2024 14h06
Eu estava sentando, o boy fez uma cara engraçada, cai para trás e fiquei vermelha de tanto rir. Eu fiquei uns 5 minutos rindo sem parar, não conseguia nem falar.