Este
votei em Social (festas e afins)
23/01/2024 10h30
Não me acho tímido nesse local de trabalho não. Quando eu trabalho em escritório aí sim eu fico mega tímido. Evento social (festas e afins) superam a minha timidez. Eu pra ser bem sincero detesto festas e esses eventos. Acho uma tremenda chatice. Você olha para os lados ver gente bebendo, falando alto e o som ligado a toda altura. Ninguém merece! Ano passado inventei de ir no aniversário de uma amiga minha. Sabe quando a gente fica entediado de ficar em casa e quer sair pra algum lugar? A única parte boa foi ela me levar na casa dela pra conhecer os bichinhos de estimação dela. Fora isso, aquele evento foi o ápice pra mim. Só fez eu ne dar conta e adquirir um autoconhecimento de que festa não é pra mim. Nunca gostei de comemorar aniversário. Aqui em casa quando alguém faz aniversário, compramos um bolo e comemoramos entre a gente. É beeeem melhor!
23/01/2024 10h43
Acho que qualquer lugar que eu desconheça todo mundo ou a grande maioria.
votei em Outro, cite:
elas respondem
23/01/2024 14h55
Não consigo imaginar um ambiente que eu me sinta desconfortável ou envergonhada.
anônima
23/01/2024 15h15
Ambiente corporativo não dá pra ser quem realmente somos.
votei em Ambiente corporativo (local de trabalho)