Eu falo em dar um tempo de um mês e ele falando que não quer dá tempo, falo em término e ele fica triste, fica todo desanimado e pede pra que eu nunca termine com ele.

Eu não quero que ele sofra, eu só queria que ele entendesse que o sentimento não é mais o mesmo, que nada na vida é pra sempre, que eu não estou feliz e quero seguir minha vida.

elas perguntam
9 5
eles respondem
26/01/2024 18h19
Quanto mais vc demorar, pior vai ser
anônimo
23/01/2024 09h52
Termina
anônimo
23/01/2024 10h16
Não tem como fazer isso sem um lado sofrer. Vc tem que pensar só em vc, ou aceitar viver assim pra sempre
anônimo
23/01/2024 18h20
Vai dando o cu pra outro enquanto isso
27/01/2024 19h25
Bom, talvez você não esteja sendo tão incisiva. Tente ser mais, que acho que pode dar certo.
08/02/2024 09h30
Quer curti o Carnaval e depois voltar com o corninho ne
08/02/2024 09h37
Se você não for incisiva, firme, direta, objetiva e decidida para terminar, ele vai achar que você só está fazendo jogo.

Tem que chegar nele e dizer: "Estou terminando esse namoro, não quero mais." Nada de conversas longas nem muitas explicações. Fale apenas o necessário e, em seguida, bloqueie de tudo, não tenha mais o menor contato com ele, nem permita canais pelos quais ele pode te contatar.

"Aynn, mas ele vai sofrer"... faz parte da vida. Ele supera. Isso não vai mais ser problema seu, já que fez sua parte em ser honesta e terminar tudo.

Empatia demais com os outros só atrapalha sua vida.
08/02/2024 09h39
Terminar.
elas respondem
anônima
26/01/2024 16h51
Tenho dó só dele
anônima
23/01/2024 09h53
Bloqueia de tudo e pronto
anônima
23/01/2024 12h08
Se você se sentir ameaçada, deve abrir um boletim de ocorrência, para que ele receba uma ordem de restrição.
23/01/2024 12h11
Será inevitável ele sofrer, e você vai precisar deixar que ele se resolva com os próprios sentimentos, porque você está infeliz. Seja firme e termine, lembre das suas prioridades e motivos.
anônima
26/01/2024 16h52
faço da cabeça dele um bola de futebol e desço o chute