Eu sem nada pra fazer decido baixar o famigerado aplicativo de relacionamento pra ver qualé que é. De 10 moças, 8 tem isso na bio. Isso é algum tipo de dialeto feminino padrão?

Obs: Vejo que a bastante aceitação do automobilismo como esporte, com a mesma frequência vejo "F1".

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
23/01/2024 09h42
Acho que tem alguma coisa haver com Enéas
anônimo
23/01/2024 10h18
Deve ser uma Elena sapatão... Elenão
anônimo
23/01/2024 10h58
São perfis abandonados de feministas, na época em que o Bolsonaro ainda era presidente elas colocavam essa frase em tudo quanto é lugar.