Não entendo muito do assunto, acho que meu cabelo é meio crespo mas a vida toda eu penteava como se fosse liso, resultado: ficava que nem uma bucha de bombril amassado mas eu nunca liguei. Recentemente percebi que quando molhado, ele fica cacheadinho e achei lindo. Gostaria de dicas pra ajudar a formar melhor os cachos ou tratar eles, hidratar sei la kkkk 100% leigo

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/01/2024 16h22
Faz dedolis que ajuda a definir o cacho. No YouTube tem vários canais ensinando
23/01/2024 16h16
O que mais tem no YouTube é isso
23/01/2024 16h25
Sei que tem cremes específico para cabelos cacheados...e tbm tem vários vídeos ensinando a finalizar os cachos.
eles respondem
23/01/2024 16h24
Procure fazer um cronograma capilar pro seu tipo de cabelo no YouTube, se você não sabe qual tipo de crespo ou cacheado é o seu, pegue um fio e pesquise "fios 3b 4a" vai aparecer foto com alguns fios, o que for mais parecido com o seu é o seu cabelo. Depois disso se ele for grande você pode pesquisar o nome definição com Dedoliss ou fitagem (se você usar gel da Salon Line pra fazer pode definir mais do jeito que gosta) e em relação a escova eu recomendo a escova POLVO pq pentear com ela cacheia muito seu cabelo. Vê vídeo no YouTube sobre isso que você vai saber o que precisa é sério aí é só você ter paciência e saber cuidar bem do seu cabelo que fica feliz com ele, lembre-se que teu cabelo não é feio só pode te faltar algum cuidado
23/01/2024 16h17
até hoje não sei oq é o meu cabelo
anônimo
23/01/2024 18h12
anônimo
23/01/2024 18h15
"cacheadinho e achei lindo"

Obrigado cara, mas eu sou hetero, macho alfa, super hetero e só pego mulher