Eu sei que cada relacionamento é um relacionamento, que cada um tem sua forma de amar, de demonstrar seu amor.

Ultimamente, as coisas no meu relacionamento atual nao estão indo tão bem, exceto a parte sexual, continuamos sentindo forte desejo sexual um no outro,mas a forma que ele está agindo ultimamente,ou melhor, deixando de agir me deixa triste. Nos somos perfeitos em carinho,atenção, cuidado e sexo, porém ele esta frio e distante devido algumas inseguranças minhas com ele, entendo que isso pode afetar o relacionamento,mas não quero acreditar que ele só consiga se satisfazer sexualmente comigo agora e nada além, posso estra exagerando..enfim, isso tudo me faz lembrar e sentir falta do quão era especial e desejada em não somente no lado sexual..

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/01/2024 20h12
Olha, tem vezes que o sexo bom, por motivos biológicos naturais, causa sentimentos na outra pessoa, mas isso pode ser confundido com outros tipos de sentimentos. Isso pode estar acontecendo da sua parte ou da dele, mas pode ser, simplesmente, uma maneira diferente dele de ser e se manifestar. É importante ter em mente que nem todo mundo vai demonstrar seus sentimentos da mesma forma.
23/01/2024 12h04
Depois vai reclamar que os cara liga para o seu passado, mas olha só o que o seu passado fez com vc
elas respondem
anônima
23/01/2024 10h38
Já aconteceu isso cmg. Vc tá projetando um ex relacionamento perfeito pq o seu atual n está indo bem, aí vc até se esquece das coisas ruins do outro relacionamento, até pq se é ex é pq n era essa mil maravilha toda
anônima
23/01/2024 11h04
O relacionamento anterior acabou por algum motivo, que eu imagino ser importante. Só você sabe dizer porque os pontos positivos do atual são melhores do que os do anterior.

Querer o melhor dos dois não é possível. São pessoas diferentes com suas limitações.
23/01/2024 11h30
Não, não é normal.