Pergunta mais direcionada para os rapazes, notaram alguma diferença nas conquistas após obterem o shape? Ou isso é só papo de quem quer vender consultorias e etc.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
23/01/2024 11h07
Na realidade, importa sim.
23/01/2024 12h33
Importa, mas não tanto quanto os adolescentes pregam. Tem um peso, mas não é fator único e suficiente para conquistar alguém.
23/01/2024 12h38
Importa, mas não deve ser seu foco principal. Não adianta um corpo sarado e uma mente atrofiada
23/01/2024 12h40
Importa sim
23/01/2024 12h37
Importa, até certo ponto.
Só de adquirir Uma boa postura e aspecto saudável já conta. Agora, eu não me atraio por bombados. Sério, pra mim, é insignificante. Gosto mais de rapazes bem humorados, cavalheiros etc.

Não estou nem aí para shape de cavalo.
eles respondem
anônimo
23/01/2024 11h15
Se não for rico, de nada adianta.
23/01/2024 12h45
E muito. É um efeito dominó, melhora sua mente, saúde. Melhora sua aparência, que atrai mais olhares e elogios, que por sua vez aumentam sua confiança.

Mas note que existe uma diferença entre atrair, conquistar e manter. Adianta nada a mulher se interessar e com 5min de conversa broxar legal e meter o pé.

Minha dica é sempre se garantir no papo pra depois começar a malhar. Beleza atrai, conteúdo conquista. No que se refere a relacionamentos, aliás. Se estiver apenas atrás de passar o rodo vai fundo.
23/01/2024 16h01
Sim, as pessoas dão mais credibilidade e tem vêem como mais bem sucedido, pois um shape não se compra é dedicação. Com um shape é mais fácil arranjar trabalho também pois o cara vê que você é comprometido com o que quer e pode te contratar mais fácil, pois também pode acabar sendo com a empresa
23/01/2024 14h01
O shape ajuda . Ter shape seguramente é melhor do que nao ter.

Contudo, o shape ajuda MUITO menos do que a maioria dos homens imagina que ajude (a black pill já provou isso). O que mais atrai mulheres (segundo a black pill) são rosto e altura (alguns dizem que raça vence altura). O shape fica no máximo na terceira posição.

Eu nunca fui sheipado. CONTUDO, eu perdi 10 kg desde que entrei na academia. Estou sentindo MUITA diferença na forma que as mulheres me tratam. Eu recebo alguns poucos olhares de desconhecidas e é menos raro as desconhecidas falarem comigo "me pegando" ao me conhecerem.

Também sinto diferença de tratamento de mulheres conhecidas. Algumas mulheres que conviviam comigo anos e anos quando eu era obeso só me cumprimentavam de longe. Algumas dessas mesmas mulheres me cumprimentam ou com 2 beijinhos ou me pegando e me abraçando. E como eu disse alhures. Eu nem evolui de obeso pra sheipado. Evoluí apenas de obeso para "gordinho"
23/01/2024 13h44
Claro que há diferença. O belo atrai os olhos. Agora manter relacionamento, depois de um tempo se torna comum e a personalidade importa mais
anônimo
23/01/2024 13h40
É a unica coisa que só importa nesta vida
anônimo
23/01/2024 12h45
NÃO cara, claro que NÃO importa! Vai lá todo obeso, gordo caindo os pedaços e mostra o teu "potencial" q vai dar mt certo asdjfasifjasidfj. Até pq vc tb deve gostar mt de ficar com as obesas gordonas, n é msm? Claro que o shape n importa, insignificante isso, total futilidade.
anônimo
23/01/2024 12h31
A realidade é a seguinte, se uma mulher ou um homem só querem fazer sexo "por esporte" a beleza física sobressai a conversa. Porém, se o cara manja bem de conversa isso vira uma fusão perfeita para elas. Conclusão, quem é feio só consegue ganhar na lábia.
anônimo
23/01/2024 11h56
Sim importa,mas importando ou não vou continuar botando meu shape
23/01/2024 11h30
É aquela máxima, né, pode não fazer diferença, mas desempata. Se tu meter o shape e continuar tímido, continuará mesma coisa de antes, dificilmente alguma mulher chegará, só as yag's que te abordarão.

Se tú for desenrolado, além do shape e tiver um rosto presença, bonito. A conquista será mais fácil, sim.

Mas o que eu observei em mim(isso é muito particular), eu sou mais paquerado pelas casadas do que pelas solteiras.
23/01/2024 11h19
Importa sim.
Dependendo da cor da tua pele vai importar mais ainda, principalmente para o primeiro contato.
Não tenho "shape" de academia mesmo fazendo musculação, mas sou um magro atlético, dá pra ver que faço atividade física regularmente e desde que comecei a ir para academia, correr e praticar outros esportes percebi que fez diferença, as mulheres olham mais, as amigas comentam, tocam.
anônimo
23/01/2024 11h13
Logico que importa. Quem não acha bonito uma pessoa com um shape estético/ atlético, até mulher ficar legal com um corpo trabalhado