Mano olha isso. É vc ai ze manga com cara de pedreiro insistindo dando presente. Olha a facilidade.

A mina cria mo papo, mo faladora.

Isso é a realidade, nd de história inventada. É um teste 100% real

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
23/01/2024 11h50
Aí ai, como se homem não fosse assim. Hahahahah
Tem homem que vira gado num nível que chega a dar nojo.
Ninguém se atrai por feio
23/01/2024 12h50
Mas é óbvio que homem bonito atrai mais.
Nunca vi uma mulher dizer que beleza não importa. O que elas dizem é que SÓ isso não é suficiente para manter um relacionamento.

Ainda mais no Tinder, que a primeira coisa que as pessoas veem é a foto do perfil.
A pessoa que é desprovida de beleza precisa ralar mais mesmo. Não adianta ficar fantasiando.
anônima
23/01/2024 15h20
Meu querido, o Tinder é um app de desconhecidos no qual a avaliação por si só é feita por APARÊNCIA
Por isso as pessoas aparecem para as outras como um CARDÁPIO de fotos

Colocar as interações que ocorrem em um app neste tipo não é parâmetro para julgar toda a realidade. É meio hipócrita usar um app do tipo e reclamar que a escolha aí ocorre por APARÊNCIA. Falta um pouco de autocrítica.
As mulheres também são (extremamente) julgadas nestes apps, mas os homens só percebem esse tipo de situação quando afeta a eles diretamente.

Não tem como ver personalidade no CARDÁPIO de fotos do tinder. É muito fácil tentar dizer que "só aparência importa" quando a metodologia utilizada para fundamentar essa fala é um app.
23/01/2024 13h24
Eu não sabia. Achei que nos apps de paquera as mulheres gostavam de homens feios. Até que enfim uma informação útil nesse site.
23/01/2024 12h06
Pessoas bonitas sempre receberão mais atenção. Não signifca que o desprovido de beleza não consiga. Experiência, gente, vivência. É isso que falta pra vocês. <3
23/01/2024 11h55
É engraçado ver a hipocrisia desses caras, se fosse uma mulher feia, gorda ou velha dando em cima, eles também não iam querer, só querem as melhores. Mulheres feias tem que ficar com homens feios, assim como medianas com medianos e bonitas com bonitos, é assim que tem que ser.
23/01/2024 14h51
Nenhuma novidade
anônima
23/01/2024 12h53
Todo mundo se importa, quem vai conseguir transar com um feio?
anônima
23/01/2024 11h58
rt no serpe
23/01/2024 12h56
Eu já disse, outros já disseram, aparência importa sim, todo mundo deve investir na própria aparência, se você quer alguém atraente tem que ser atraente para esta pessoa também
anônima
23/01/2024 14h49
Qual a sua pergunta?
eles respondem
23/01/2024 12h23
Nossa, mulher gosta de homem bonito?
Tô chocado com essa descoberta!
anônimo
23/01/2024 12h18
A princesa quer andar com o príncipe, mas se você chegar em uma feinha do mesmo nível que o seu ela vai te dar bola a mesma coisa
23/01/2024 11h33
Isso é literalmente a definição de atração. Não tem nada de outro mundo ou de revoltante. Pessoas se atraem por pessoas atraente, caso elas sintam atração.
anônimo
23/01/2024 11h58
Ainda tem otario que acha que beleza não importa,cara bonito e tratado diferente
23/01/2024 12h03
Chocado. Mulheres gostam de homens bonitos em app de paquera?!
anônimo
23/01/2024 12h41
Vc é bem burro, né cara? Precisa de um vídeo pra vc saber algo tão básico? Não é óbvio q assim como vc procurar um alguém q considere bonito(a) os outros tb procuram a msm coisa? Como isso pode ser algo difícil de entender cara? wtf???
23/01/2024 12h28
Perdir com o cara quase tendo um orgasmo comentando sobre a aparência das mina kkkk
Esse aí ta precisando de uma bct urgente!
anônimo
23/01/2024 12h01
E você quer que as mulheres (as bonitas principalmente) só escolham feios, fracassados? Normal os bonitos terem a preferência.

Deu a lógica.
23/01/2024 11h58
Parem as máquinas. Ele descobriu que as coisas são mais fáceis para pessoas bonitas.
23/01/2024 11h52
Uma vez li sobre. O algoritmo favorece isso. Então, maior beleza= topo da pirâmide no app. Se é feio, acostume-,se e pare de chorar.
anônimo
23/01/2024 15h14
quando eu digo que papo é mentira ainda tem os betinha ainda reclama.
Eu falo é aparencia ou dinheiro
23/01/2024 11h49
E depois vem com o papinho de que não são visuais e toda essa merda.
anônimo
23/01/2024 12h32
Você está enganado.
anônimo
23/01/2024 13h25
Caramba
anônimo
23/01/2024 14h54

Já criei fake no tinder desse loirinho. Asseguro que tudo que tem no video é verdade (e que no Brasil as mulheres são ainda mais "gadas " que as da Suíça, onde esse video foi filmado).

Tem mulher que aceitou transar com 3 linhas de conversa.

Se alguem quiser, mando foto desse loirinho no privado pra voces verem que é tudo verdade