Sou muito carinho e gosto muito de contato físico, sempre que estou com ela eu fico dando beijinhos, abraços etc, noite passada eu e ela estávamos conversando sobre coisas banais, só que eu estava com muito sono e não conseguia me concentrar muito no que ela falava, obviamente eu ouvia mas tinha partes que meu cérebro desligava e ligava de novo, só lembro que eu falei que amanhã( no caso hoje) a gente iria pra minha casa almoçar com meus pais ( eu tô na casa dela agora ficando uns dias com ela) depois disso eu só lembro de ela deitar e irmos dormir, eu sempre converso com ela, amo ouvir oque ela tem pra me dizer e se precisar eu dar minha opinião ou conselho, só que ontem eu tava com muito sono e não consegui falar muito com ela, eu acordei mais cedo porque sou acostumado, ela levantou umas 8h e foi no banheiro e voltou pra dormir e não falou uma palavra e não olhou na minha cara, como se eu fosse um fantasma, agora de manhã eu fui acordar ela as 10h pra da tempo da gente se arrumar e ir pra minha casa, eu acordo ela dando beijinhos no rosto, fazendo carinho e chamando ela, sempre ela acorda e me abraça mas hoje ela repeliu meu contato físico, pegou a minha mão que estava no rosto dela e tirou, não quis beijo nem nada, virou as costas e voltou a dormir, e eu pensei " ok, ela deve está cansada, vou deixar ela dormir mais um pouco " 1h depois eu fiz a mesma coisa e ela continuou repelindo e de certa forma isso me afetou um pouco porque eu gosto muito de toque físico, eu posso está exagerando e isso seja só porque ela esteja cansada mas sei lá eu me sinto que fiz algo de ontem pra hoje, acho que vou falar com ela depois sobre isso, deve ser besteira mas a base de um relacionamento é comunicação, oque vocês acham sobre isso? Desculpa o texto enorme.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
23/01/2024 13h13
Quando eu quero dormir eu odeio toques físicos...porque atrapalha o sono só isso.
Tem hora pra fazer carinho .
Observação
Você podia resumir seu texto e ter pulado logo pra parte que ela queria dormir e tu ficou tocando nela... texto muito longo o pessoal nem responde pow
23/01/2024 12h04
Calma cara, deixa ela dormir
anônima
23/01/2024 11h49
Sim,pergunte diretamente a ela. Não sei se é só eu que não gosta de ficar com algo a resolver.falo na lata,no caso pergunto. Ficar sem saber da real mesmo sendo ruim,não é bom.só faz a gente pensar besteiras.
23/01/2024 12h02
Tenha uma conversa franca com ela.
Pergunte o que esta acontecendo,fale esse comportamento dela está machucando você.
anônima
23/01/2024 13h19
Quem entra na pergunta acha que existe um problema recorrente. Depois de ler, vê que é só um imaturo reclamando de uma situação que aconteceu uma vez só, hoje. Aprenda primeiro a respeitar ela.
23/01/2024 15h03
Que chatice afffff...

As vezes ela só está cansada ou mal humorada, dê um espaço para ela.
anônima
23/01/2024 15h11
As vezes ela só queria dormir
Nao parece mas Eu viro um bicho quando estou dopada de sono e alguém vem me tocar
anônima
23/01/2024 15h12
na proxima use paragrafo
eles respondem
anônimo
23/01/2024 13h13
Isso não é problema meu
anônimo
23/01/2024 12h49
Tem gaia no meio.