Sei q serve pra ficar acordado e cagar mas assim, desde dezembro q eu tô tendo um sono ruim em q eu durmo bem tarde acordo cedo e aí tenho q dormir de tarde, mas ontem eu tomei uma xícara enorme de café bem forte e dormi tarde como sempre mas dormi até agr e dormi igual uma pedra, será q foi isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/01/2024 13h19
Hum
23/01/2024 13h04
O café me ajuda pra eu conseguir me manter acordado durante o trabalho noturno, então acaba tirando completamente o sono.
elas respondem
23/01/2024 12h20
Pouco provável. Pode ser pelo cansaço que você vinha sentindo. Pare de cochilar durante a tarde, tome um chá e apague as luzes aos poucos duas horas antes de deitar, deixando só um ambiente iluminado, de preferência luzes indiretas (abajoures). Assim você irá regular seu ciclo circadiano.
anônima
23/01/2024 14h46
Infelizmente me deixa acordada.
23/01/2024 17h18
Café não tira meu sono, infelizmente