Fui assaltado recentemente, e percebi que a policial e os policiais não se importam com o cidadão comum, ela foi feita pra proteger ricos e pessoas com um poder maior na sociedade, a polícia deveria ser privada, atualmente eles são uns bando de inútil que não serve pra nada, além de coçar o saco e extorquir trabalhadores, enquanto bandidos ficam soltos e aterrorizando quem sustenta o sistema. Falo isso conhecendo polícias e tendo uma sogra policial.

eles perguntam
4 7
elas respondem
23/01/2024 12h23
Sim, porém sem é pior.
anônima
23/01/2024 12h38
Concordo com a Sienna, ruim com eles, pior sem eles...
23/01/2024 12h34
Não sei se essa crise de segurança pública é culpa da polícia. É culpa do povo mesmo. O povo é corrupto e elege pessoas corruptas que não estão nem aí para o bem comum - salvo raríssimas exceções.

Prefeitos, senadores etc envolvidos com o PCC, vc espera o que?
A corrupção é geral. Só um milagre.
anônima
23/01/2024 12h43
Sim
eles respondem
23/01/2024 12h54
Equador privatizou a segurança pública
Vai ver o q tá acontecendo lá
anônimo
23/01/2024 12h45
Um amigo policial me disse uma vez que tem muito colega desmotivado e triste com a profissão, segundo ele adianta prender um marginal para depois ele ser solto, além disso ele disse que tem muita corrupção o que faz os bons ficarem quietos para não se ferrarem.
anônimo
23/01/2024 12h48
Eu tomei um golpe, era só bloquear a conta pois foi depositado, leva 1 dia pra ativar, o policial cagou pra isso e ainda me zuou por ter caído no golpe, falaram que teria audiência em no máximo 60 dias.. ja se passou 2 anos e não recebi uma notificação. Depois disso desacreditei das leis e da polícia.
23/01/2024 12h48
Eu mesmo não quero e não nunca vou depender de polícia, 190 aq no meu celular é bloqueado
23/01/2024 12h53
a polícia deveria ser privada,

Uai, então contrata um segurança particular.

Segurança pública, efetivo policial etc são um assunto complexo. Policiais não são super-heróis, são trabalhadores como qualquer outro: uns bons, uns ruins e uns meia boca.

Dizer que não serve pra nada é apenas viagem.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/12/07/apreensao-de-dinheiro-do-trafico-pela-pf-bate-recorde-e-chega-a-r-2-bilhoes-em-2023.ghtml
23/01/2024 13h33
De vez em quando para uma viatura na casa da minha vizinha, os PM's entram pra ficar com as meninas lá, a proposito em um desses dias uma mulher foi assaltada e baleada no meu bairro, logo na rua principal.
Bandido faz o que quer por aqui, é só soltar o dinheiro.

Eu acho que deveria ser mais difícil para entrar na PM, entra uns caras cheio de sonhos e sem desenvoltura nenhuma para ser policial.
anônimo
23/01/2024 13h34
imposto é roubo