Tipo ele simplesmente passa a desprezar a namorada que demorou meses para se entregar pra ele,mas passa um tempo com uma que se entregou na primeira noite…

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/01/2024 12h47
Demorou meses e foi meia boca com a primeira. A que liberou de primeira encaixou como feijão com arroz.

Não é o tempo que define encaixe.
anônimo
23/01/2024 12h50
Depois de meses ele comeu a namorada e n foi algo mt bom, então ele broxou com tanta espera pra um resultado medíocre, enquanto a outra foi de primeira e bateu forte o suficiente pra o cara apaixonar, logo, ele acha q perdeu tempo pra caralho com a namorada e está mt mais atraído pela outra agora.
23/01/2024 12h45
O objetivo dele está bem explícito.
23/01/2024 13h57
Tão superestimando a virgindade, o que importa de verdade é o encaixe.
anônimo
23/01/2024 13h31
Ninguém quer uma pessoa inexperiente que acha que só porque é virgem ela tá com a bola toda.
anônimo
23/01/2024 13h33
Alguém me explica o que se passa na cabeça de um cara desses?Gosta de safadeza e?
karlafigfig
140 2m
Tipo ele simplesmente passa a desprezar a namorada que demorou meses para se entregar pra ele,mas passa um tempo com uma que se entregou na primeira noite…
comportamento
responder
natural_learning
anonimato
elas perguntam
respostas 4 5
eles respondem
Layne
1h
Demorou meses e foi meia boca com a primeira. A que liberou de primeira encaixou como feijão com arroz.

Não é o tempo que define encaixe.
0 comentários curtir (5) 1

Elpescador
1h
O objetivo dele está bem explícito.
0 comentários curtir (1) 0

RbTsPr0
43m
Depois de meses ele comeu a namorada e n foi algo mt bom, então ele broxou com tanta espera pra um resultado medíocre, enquanto a outra foi de primeira e bateu forte o suficiente pra o cara apaixonar, logo, ele acha q perdeu tempo pra caralho com a namorada e está mt mais atraído pela outra agora.
2 comentários curtir (1) 0

anônimo
2m
Ninguém quer uma pessoa inexperiente que acha que só porque é virgem ela tá com a bola toda.
1 comentário curtir (0) 0

elas respondem
Thay_
1h
Moça, provavelmente fazer sexo agora ou daqui meses não faz diferença para ele.
Então talvez essa outra mulher tenha outras qualidades, ou ele nunca gostou da namorada de verdade.
0 comentários curtir (3) 0

yasminkCS
1h
Ele não gosta da namorada.
2 comentários curtir (1) 0

anônima
1h
Gosta de coisa fácil
2 comentários curtir (1) 0

anônima
1h
Se entregar no sentido de fazer sexo?
1 comentário curtir (1) 0

Janezinha
1h
É um vadio
0 comentários curtir (0) 0