Andei pesquisando o que estudar pra vestibular, e na parte de geografia tava escrito clima e Vegetação. Andei lendo alguns textos, vídeos no YouTube, só que parece não ter muito conteúdo sobre esse assunto na Internet, não sei onde achar assuntos completos, não sei exatamente oque estudar sobre esse assunto

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/01/2024 12h44
Estudar pela internet é assim, se não está satisfeita tem q pagar um cursinho
anônimo
23/01/2024 12h56
Não estude nada.
anônimo
23/01/2024 13h35
Estudando
elas respondem
anônima
23/01/2024 12h41
Vc entra na faculdade q vc vai fazer vestibular e eles sempre postam um edital com o conteúdo q vc tem q estudar
23/01/2024 12h37
Na internet você acha tudo que existe. Você só precisa saber pesquisar especificamente e, algumas coisas como redação, aí vc só consegue correção se pagar