Não
23/01/2024 14h13
O correto nessa situação é usar o flash da câmera do celular para procurar câmeras escondidas.
anônimo
23/01/2024 14h43
Sabe que penso isso, sou como raposa rsrs, assim que entrei, como também pousada, dei uma boa verificada um pente fino, é melhor prevenir, mas não querer ficar por causa disso não
23/01/2024 14h31
Não.
O máximo que vai acontecer é vazar eu transando com a minha mulher em algum site pornô. Aí processo o hotel e ganho uma grana.
23/01/2024 14h19
Eu me hospedo em hotel quase toda semana. Nao sabia das cameras espiãs (tomara que nos hoteis que eu me hospedo, elas nao sejam instaladas)
23/01/2024 14h14
Acho Airbnb bem mais perigoso nesse aspecto.
anônimo
23/01/2024 13h07
Tenho medo de tudo e de todos
anônimo
23/01/2024 13h04
Nunca fiquei em um hotel, câmeras em hotéis são mais para segurança do q espionagem, imagina se acontece uma assassinato em um quarto e ngm sabe pq n tem câmera, n to dizendo que sou a favor mas era pros hotéis avisarem que tem câmeras nos quartos.
elas respondem
23/01/2024 13h03
Claro. Imagina vazarem minha imagem toda descabelada, que pesadelo.
anônima
23/01/2024 13h04
Sim, tenho paranoia com isso e sempre fico procurando câmeras, inclusive em banheiros públicos.
23/01/2024 13h04
Medo não. Tomo precauções de checar o quarto quando entro e trancar a porta, mas não tenho paranoia, pq senão a qualidade de vida vai para o vácuo
23/01/2024 13h06
Não . Você que fez eu ficar com medo agora pq eu não pensava nisso.
anônima
23/01/2024 14h25
Não tenho medo. Mas, tenho um tremendo desgosto com a possibilidade não só das câmeras, assim como também da chave mestra do hotel em questão.
Descarto como primeira opção a possibilidade de ficar em um, todavia, se eu precisar...com certeza farei uma varredura e colocarei traves individuais para portas.
23/01/2024 15h53
Esses dias pensei isso sobre o provador. Arranquei a roupa e imaginei que poderia ter alguma câmera ali. Fiquei feliz porque estava sem estrias, pelo menos.
anônima
23/01/2024 15h08
Eu olho tudo antes. Mas hj vi um vídeo de câmera dentro da tomada.. que loucura!!
23/01/2024 15h06
Por coincidência, fiquei hospedada por uma noite em um semana retrasada e pensei nisso mas ao mesmo tempo nem liguei. Até andei pelada no quarto, fiz vídeos para mostrar o quarto para minha mãe e meu namorado. Tenho que ter a seguinte consciência, vazar, vazou e a culpa não foi minha assim como a falta de caráter de quem colocou as câmeras para espionagem.