Devo ser viciada porque só isso ameniza a tristeza interior que sinto. Provavelmente, faz parte da terapia falar das minhas chateações, aí vou ter que tocar nisso. Claro que outras coisas resolveria o que me faz me sentir vazia, porém não vejo ao meu alcance.
Eu oro pessoal pra tirar esse desejo de mim, mas toda vez que estou triste me vem vontade. Para vocês é normal ou natural, se pudesse escolher não teria libido

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/01/2024 13h23
Verdade
23/01/2024 13h25
Arranja um namorado, eu nunca mais bati uma agora que sei que posso fazer sexo sem muitos problemas.
23/01/2024 16h14
Aí que tá moça, no psicólogo você tem que falar justamente o que não quer, porquê é justamente isso que precisa ser tratado e que ela vai ajudar mais do que você sozinha. Procure perder esse medo, se você quer superar não é algo que precisa ter vergonha, é uma boa atitude querer superar. Só de compartilhar isso com alguém pode ser uma ajuda a largar desse vício também. Olha eu não te julgo, você deve estar com os hormônios lá em cima então seria legal arranjar um comprometimento também com alguém, pra conseguir deixar esse vício já que vai ter uma pessoa ali do seu lado :) procure outros prazeres além do sexual (não tô falando prazeres destrutivos como fumar ou beber) pode ser algum esporte, faça algo para não ficar muito tempo parada e sozinha pois aí que pode vir vontade de fazer isso, se é muito irresistível o ideal seria você ter um parceiro pra vida toda aí mesm.
23/01/2024 16h36
É normal, não precisa parar de se masturbar, só tem que tomar cuidado com a pornografia e a dependência dela.
23/01/2024 17h19
Procure uma piscológa mulher então, mas não deixe de falar sobre o problema em questão.
elas respondem
anônima
23/01/2024 13h27
Pois a minha psicóloga disse que isso é bom e faz bem para o emocional
23/01/2024 13h28
Se é algo que te incomoda,se trata
O psicólogo tá acostumado de ouvir coisa muito pior faça terapia ele é um profissional não vai te julgar .
23/01/2024 17h16
Por tudo que você falou, você não se masturba por questão de libido, mas sim para conseguir dopamina e se sentir um pouco menos triste. Comente sim com o psicólogo, ele não irá te julgar, e mencione sua tristeza. Achar a causa dela é o primeiro passo para parar o hábito.