Ela disse que gasto muito comprando coisas pra mim e pra ela.
As vezes compro mimos pra ela mesmo, chocolates... Hj inclusive mandei pra casa dela uns chocolates e uma cartinha, é nosso aniversário de namoro

Vcs acham isso realmente ruim?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/01/2024 14h10
Mas tu gasta tudo só nessas paradas?
23/01/2024 14h12
Não é ruim você dar presentes, mas ela deve estar vendo gastos desnecessários. Comece a fazer uma reserva e dê presentes vez ou outra, e só em ocasiões especiais.
eles respondem
anônimo
23/01/2024 14h01
Ninguém merece pessoal gastadeira, aí depois faz um tanto de conta e quem tem que pagar é quem guarda dinheiro
23/01/2024 14h08
Se vc não guarda nem um centavo pra uma emergencia ou pra terem algo no futuro, são gastos ruins sim, mas agora se sobra um dinheirinho pra vc guardar, entao não faz mal gastar com esses mimos
23/01/2024 14h34
Cara se você ficar dando presente direto quando chega uma data especial como dia dos namorados acaba não sendo tão especial mais, saca? Presente é sempre mais aproveitado pela nossa cabeça quando é algo dado mais raramente e nas ocasiões certas. Tem gente que enjoa mesmo, um presente quando dado raramente tem mais chance de virar algo especial pra pessoa e ela então valorizar
anônimo
23/01/2024 14h39
Ela quer dizer que você está comprando coisas desnecessárias, não é um defeito seu, só um erro de avaliar o momento, erro inofensivo.
anônimo
23/01/2024 18h21
Acho tudo e todos ruim