Correção; O Que Você acha da Carreira de oficial de medicina da FAB e Marinha?
Quem é formado em Medicina, faz o concurso para Oficial de Medicina da FAB ou Marinha, após passar no concurso, vai pro centro de formação da corporação, e inicia a carreira como 2 Tenente Médico e vai fazer parte do corpo de saúde.
Pelo que vi médicos da FAB ganham de 17k a 30k...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/01/2024 14h36
É uma carreira boa, porém o foda de você ser militar é ficar preso ao estado.
anônimo
23/01/2024 14h38
Eb está mediano as instalações, marinha tá ruinzao pelo o que me falaram e força aérea não estou sabendo
elas respondem
anônima
23/01/2024 15h17
Ser militar é um saco. Sempre foi meu sonho hj é meu pesadelo.