Eu tenho vontade de ter um comércio, pensei em ter um barzinho legal, não esses de esquina cheio de pé de cana, mas um ajeitadinho que serve comida tbm.

elas perguntam
10 6
eles respondem
23/01/2024 14h24
Só é mais perigoso, os caras não respeitam tanto. Mas um bom planejamento é tudo.
23/01/2024 14h26
Não há problema nenhum, mas por precaução compre uns sprays de defesa pessoal, pois bares de esquina sempre costumam ter um bêbado chato ou briguento.

https://sttuntactical.com.br/produto/spray-de-autodefesa-cp25/

https://www.pescaeciaarmas.com.br/equipamentos-taticos/defesa-pessoal/spray-de-defesa/spray-defesa-pessoal-direcionado-poly-defensor/
23/01/2024 14h08
Acho uma boa, desde que ganhe dinheiro, mas é um ramo bem difícil de ganhar dinheiro, oq mais da dinheiro é comida
23/01/2024 14h09
Eu acho
23/01/2024 14h20
Conheço um bar que é de uma mulher, é a mesma coisa, não muda nada
23/01/2024 15h46
Acho que vai exigir paciência com sua clientela, trabalhar com cliente muitas vezes é estressante e geralmente é a pior parte de ter um comércio. Como é bar, o problema seria as brigas e intrigas que podem rolar lá dentro. O que te aconselho também, é que não venda nada fiado pra ninguém, ou pelo menos faça isso raramente e para alguém bem confiável.
23/01/2024 15h51
Acho legal. Vai atraír um público diferenciado q tbm gosta de beber uma cervejinha mas não gosta da importunação dos pé de cana.
anônimo
23/01/2024 15h52
É uma otima
23/01/2024 16h02
Sinceramente é o tipo de comercio que eu não gostaria de ter. Bar/Restaurante trabalha demais.
elas respondem
anônima
23/01/2024 14h12
Não entendi o "sendo mulher" da pergunta.
23/01/2024 15h14
Se for abrir, tem que botar respeito pois os caras (bebuns) podem se aproveitar por ser uma mulher a dona do local procure abrir em um local que tenha muito movimento como comércio e faça amizade com os donos desses comércios para que assim qualquer coisa eles te protejam ou te ajude.
23/01/2024 16h03
Tipo um "pub"? Acho super legal. Já pensei em montar um também.
Mas pra empreender precisa ter coragem, meter a cara, trabalhar bastante e não ter medo.
anônima
23/01/2024 14h12
uma aqui um cara puxou o facão pra ela pq ela se negou a vender fiado
23/01/2024 14h26
É uma boa, sendo uma boa administradora pode dar certo
23/01/2024 15h29
Lembrei do bar da Lora