ja tomei antibióticos e tudo, resolve e depois volta

motivos que pode estar dando isso: uso de OB, nao fazer xixi após relação...

elas perguntam
4 9
eles respondem
23/01/2024 15h57
Vá na sua gineco ou troque de gineco. Nada de se auto medicar.
23/01/2024 15h58
Beba muita água. Ou algum outro líquido.
anônimo
23/01/2024 17h45
Só morrendo agora, filha
elas respondem
23/01/2024 15h55
Se você faz sexo anal e depois vaginal sem trocar a camisinha, pode vir dai.
anônima
23/01/2024 15h59
Se você transa sem camisinha pode ser que seu parceiro esteja te traindo com mulheres que tem algum tipo de Dst e acaba transmitido pra você de alguma forma. Não se iluda, em homem tem algumas dsts que são mais difícil de identificar
23/01/2024 14h24
Você já disse 2 coisas que causam isso, passe a usar absorventes sem ser ob, urinar após relação. Beber bastante água para urinar e lavar a uretra ajuda também. Não é bom ficar tomando antibiótico pq as bactérias se tornam resistentes
anônima
23/01/2024 14h21
Beba água!
anônima
23/01/2024 14h22
Oq é OB?
Eu já tive isso também. Sempre com infecção urinária. Teve uma vez que eu até xixi sangue. Tive que ir ao ginecologista pq indo ao hospital, sempre me passavam antibióticos e aquilo não resolvia.
Graças à Deus estou melhor. Só fiquei com sequelas. Hoje em dia faço muito xixi. Mas não é infeção. Como se minha bexiga enche rápido. Vou várias vezes ao banheiro.
Vc tem que beber muita água, fazer xixi após uma relação sexual e fazer higiene (lavar), etc
anônima
23/01/2024 14h54
o cara ta te passando infeccao urinária
23/01/2024 14h59
Camisinha sempre, evite calcinhas na hora de dormir, beba muita água, pouco refrigerante, não segure o xixi e troque o ob ou absorvente de 2 em 2 horas.
anônima
23/01/2024 15h49
Usar camisinha, beber muita água, comer melancia, evitar coisas cítricas e apimentadas quando já estiver com a infecção e fazer a higienizacao correta das partes íntimas.
anônima
23/01/2024 16h06
Teu namorado está te passando algum tipo de DST.

Vai num ginecologista e pede para ele te encaminhar para fazer vários exames de sangue e urina e fala que talvez esteja com alguma DST.