Fui em uma dentista ano passado e ela disse que no meu caso eu teria que usar um aparelho no céu da boca chamado hyrax pra abrir espaço na arcada dentária, eu não queria de jeito nenhum por esse aparelho então nem voltei mais lá aí esse ano eu fui em outro dentista e ele disse que eu poderia usar o aparelho convencional mesmo mas que talvez precisa-se arrancar alguns dentes pra abrir espaço.... qual será que está certo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
23/01/2024 15h10
Acho que estão os dois.

Mas arrancar dentes nunca é uma boa opção, têm que arrancar sempre dente em bom estado (nem com pasta etc) ai o no céu da boca é a melhor opção.

Sem falar da cicatrização.
anônima
23/01/2024 15h22
Os dois mas um quer arrancar logo seus dentes e outro queria tirar de uma forma natural, vc decide, dentes e demorado ou menos dentes e rápido
anônima
23/01/2024 15h10
va em outro dentista e se ele disser algo q ja foi dito