-Quatro anos juntos.
-O cara não dá aliança de compromisso.
-Nunca disse que ama a mulher.
-Nunca colocou foto do casal ou assumiu a mulher em redes sociais.
-Chama a mulher pelo nome. Nunca de "amor" e etc.
-Nunca está com a mulher quando ela ou os filhos dela precisam.
-Nunca deu 1 real para a mulher arrumar o cabelo, unha e etc, mas quer que a mulher esteja sempre bonita.
-Só quer a mulher de fim de semana na casa dele, mesmo morando próximos.
-Diz que gosta da mulher e não quer ficar longe dela.

Isso para vocês é um namoro? Eu acho que não é. Como o cara a enxerga?

Não estou falando sobre mim, não tenho namorado e nem filhos.

elas perguntam
13 3
eles respondem
31/01/2024 18h57
Complicado.
Não considero isso um namoro, mas...
31/01/2024 19h02
Vixi, não é namoro mesmo
31/01/2024 19h05
Vou responder cada uma das características.
- Não tem muito o que falar disso kk
- Vacilo do cara.
- Isso é bem pessoal, eu não acho nada de mais.
- Também é pessoal, tem caras que são mais "brutos" e realmente não gostam de falar.
- Outro vacilo. Relacionamento tem que ter apoio de ambos os lados.
- Esse eu não acho que esteja errado. Claro que não custa o cara pagar coisas para a mulher dele, mas se ela acha que é obrigação dele, ela parece bem interesseira.
- Assim dá a entender que ele só quer pra "aliviar o estresse"... Se é que dá pra entender.
- Esse pode ser os jeito dele...

Não tenho uma opinião muito formada sobre o caso... O melhor a se fazer é a mulher dele ter uma conversa franca com ele, onde ambos digam o que realmente pensam/acham.

Espero ter ajudado.
31/01/2024 19h06
impossível opinar sem conhecer
23/01/2024 18h19
O homem tem essa mulher apenas pra saciar seus desejos e não para assumir e ter relacionamento.
anônimo
23/01/2024 18h20
Tem jeito de relacionamento de gente mais velha.
23/01/2024 18h22
Ele só tá pegando ela mesmo, não tá levando a sério. Só comendo msm
anônimo
23/01/2024 18h51
Não é, ele tem uma cabeça totalmente desapegada do compromisso e gostar de verdade, é um daqueles doidões mesmo da vida
31/01/2024 19h40
Quatro anos juntos.
Irrelevante.

O cara não dá aliança de compromisso.
Irrelevante.

Nunca disse que ama a mulher.
Irrelevante. O que importa é o que ele faz, não que diz.

Nunca colocou foto do casal ou assumiu a mulher em redes sociais.
Irrelevante.

Chama a mulher pelo nome. Nunca de "amor" e etc.
Irrelevante.

Nunca está com a mulher quando ela ou os filhos dela precisam.
Bizarro.

Nunca deu 1 real para a mulher arrumar o cabelo, unha e etc, mas quer que a mulher esteja sempre bonita.
Muito estranho. Quem quer algo, incentiva.

Só quer a mulher de fim de semana na casa dele, mesmo morando próximos.
Tem gente que gosta da distância. Se ambos concordam, ok.

Diz que gosta da mulher e não quer ficar longe dela.
Pode ser que seja verdade.

Isso para vocês é um namoro? Eu acho que não é. Como o cara a enxerga?
Eu acho estranho. A maior parte das mulheres ficariam putas com este tipo de comportamento. Se o cara gosta, ele possui uma incapacidade de socialização e empatia enorme. Talvez possua algum grau de autismo.

Agora eu pergunto, porque a mulher está com um cara deste por 4 anos?
23/01/2024 18h17
Realmente pra um camarada te assumir ele tem que ta maluco
23/01/2024 15h58
Os filhos são dele ?
anônimo
23/01/2024 15h59
Parasitismo
23/01/2024 23h31
Não é namoro,ela é só uma marmita pra ele
elas respondem
23/01/2024 15h30
ficante fixa talvez, ela q tem de terminar, pra ele ta ótimo
23/01/2024 15h17
Não considero isso um namoro, mas sim perda de tempo
anônima
23/01/2024 18h21
Não passa de uma ficante sem compromisso, com quem ele consegue sexo facil. E ele deve ter varias outras por fora.

Desculpa mas tem de ser muito trouxa para se submeter a um lixo de relacionamento destes, se é que se pode chamar de relacionamento.

E por ultimo, ele não gosta dela não.