Ser mecanico por exemplo mó de boa e ganha bem

eles perguntam
5 8
elas respondem
23/01/2024 15h43
Vire coveiro, trabalhará em um local de paz e sossego.
anônima
23/01/2024 20h58
Não tem patrão mas tem cliente chato, da no mesmo.
anônima
23/01/2024 21h07
não tem
anônima
24/01/2024 00h33
quem me dera aparecesse trabalho manual, mas como sou do sexo feminino, as pessoas ainda tem problemas em contratar os serviços.
24/01/2024 22h16
Eu trabalho com o cérebro e ganho pior do q quem trabalha manualmente.
eles respondem
23/01/2024 23h15
Tudo tem seus prós e contras.

Tem que colocar tudo na balança e ver o que é melhor pra você.

Tem gente que prefere ter mais responsabilidade, mas ter mais grana depois pra curtir. Já tem pessoas que preferem se abdicar disso e não se esforçar tanto, procurando trabalhos manuais e ter mais tranquilidade.

Porém, foi-se a época em que trabalho braçal era de boa, hoje as empresas estão exigindo muito e você tem que fazer mil coisas para ganhar o mesmo salário. Não é mais como antigamente. Hoje o cara é contratado como atendente, mas tem que fazer serviço de limpeza, organizador, e etc... tudo ao mesmo tempo.
23/01/2024 15h23
E limpador de esgoto? Servente de pedreiro? Ambulante? Trabalhador rural?
anônimo
23/01/2024 18h10
Depende se você é CLT ou MEI.
23/01/2024 18h11
Sim, não ou talvez?
23/01/2024 21h06
difícilmente você viverá em paz ganhando pouco amigo.
24/01/2024 00h30
Depende do tipo de trabalho manual né.
anônimo
24/01/2024 00h34
Ta fudido.
24/01/2024 22h20
O melhor emprego que a gente pode ter é aquele que gostamos de fazer.
Chatice,importunação e encheção de saco tem em todo emprego,seja do patrão,seja dos clientes,dos funcionarios,dos colegas de trabalho,do governo...Todos tem isso.
Mas no emprego que a gente gosta,aquele que a gente vai pelo prazer de ir e não pelo dinheiro,esse sim é pacifico e tranquilo,e mesmo com essa chatice que mencionei,o prazer de estar lá fazendo o que a gente gosta anula tudo isso