Eu estava no Reddit, naquela sub Me Julgue onde as pessoas postam foto para serem julgadas, mas não achei nenhuma. Apenas nota 9, no máximo.

Mas bela tipo a Jade Picon, nenhuma. Aqui no site mesmo tem uma, mas lá não tem.

Tem que ter muita sorte na loteria genética.

eles perguntam
20 20
elas respondem
anônima
23/01/2024 16h23
Principalmente quando vc é um 2/10
anônima
23/01/2024 16h25
Cara, pq vc não vai trabalhar, arrumar algo mais relevante pra fazer? sua vida é ficar admirando beleza de mulher alheia, isso é doentio e totalmente broxante, ctz que vc não paga as suas contas pq se pagasse nem teria tempo pra ficar na internet procurando mulher bonita pra bater punheta, vira homem cara, vc é a definição de fracasso, larga a internet e vai procurar um trabalho pra ganhar dinheiro, sai de casa pra socializar com mulher da sua realidade
23/01/2024 16h22
Preocupações de adolescente....
23/01/2024 22h16
Sempre odiei esses negócios de 10/10
O porcaria que inventaram.
Se acha que a beleza é mais importante, cada consigo mesmo
23/01/2024 22h15
Posta uma foto sua e deixa a gente te avaliar, gatinho.
anônima
24/01/2024 04h29
Aí o cara colocou foto da JADE PICÃO Kkkkkkkkkkkkkk q retardo mental hein fera
anônima
23/01/2024 22h20
É difícil achar uma MULHER 10/10 QUE SEJA NATURAL. Essas mulheres que vocês acham lindas, na maioria famosas, são todas feitas em macas. As mulheres do dia a dia que são mulheres naturais e reais, mas disso vcs n gostam msm
anônima
23/01/2024 22h10
Sim, cara. É difícil mesmo nascer muito bela, por isso as mais belas trabalham sempre com a própria imagem pois é muito atípico nascer perfeitamente no padrão ou com uma combinação de traços exótica que chame a atenção positivamente, e desperdiçar todo esse potencial trabalhando sei la em.um escritório é meio burrice
anônima
23/01/2024 18h02
Jade picou nasceu com o rosto simétrico e com dinheiro, nunca vi tamanha sorte.
mas como beleza é relativo não vejo graça nela, não consigo olhar pra ela e ficar encantada
23/01/2024 16h19
Está aí não chega os pés da Larissa Manoela ainda mais o ex mau caráter da Larissa traiu ela com essa aí

Ooh mulher bonita
27/01/2024 02h55
O 10/10 está no interior de cada um
anônima
24/01/2024 04h27
A mulher é rica e faz vários procedimentos estéticos
anônima
23/01/2024 22h15
Vá tomar no seu cu eu não tenho paciência pra esse tipo de macho metido não
23/01/2024 18h12
Não sei se sou eu, mas não acho essa aí tão bonita.
anônima
24/01/2024 08h04
Depende. Pode reparar que exigente mesmo é só homem com poder aquisitivo e aparência acima da média. O restante acha praticamente qualquer mulher 10/10, até aquelas bolofas gelatinosas são lindas e gostosas.
27/01/2024 11h14
Só fico imaginando o naipe da carcaça desse caboclo... rs
anônima
24/01/2024 04h41
e eu perdi tempo achando que o alecrim tava falando de caráter, aff.
anônima
24/01/2024 12h38
10/10 mesmo é essa. Nem a jade, nem as do site chegam nos pes dela.
Quando o gosto vem de alguém que curte traveco, é de se desconfiar.

anônima
27/01/2024 16h53
A jade picon so é bonita por causa dos olhos, tirando eles ela não teria nada de especial.
anônima
25/01/2024 11h25
Não existe uma pessoa 10/10 pq a perfeição não existe.
eles respondem
23/01/2024 16h33
Isso é besteira, a boniteza de uma mulher não paga suas contas e nem tampouco vai te fazer feliz como você acha que vai o que mais importa é como ela é por dentro isso sim é raro. Mulher de aparência assim o sul do Brasil é cheio, mas qual estado é cheio de mulheres cheias de valores e bom coração? Te digo que é bem melhor focar nisso que te disse, e depois ver aparência do que querer só a aparência e terminar frustrado.
anônimo
23/01/2024 16h34
Pq vc é feio, as 10/10 não se aproximam de vc
anônimo
23/01/2024 16h47
N acho a maioria das mulheres famosas atraentes da forma q eu realmente gosto. Famosas sao definidas e magrelas ao ponto de parecerem travestis.

Tb acho q é ridiculo endeusar alguém, tb nao me sujeitaria a pagar pau pra nenhuma mulher. As vezes vc tai endeusando essa mulher, e se ela te visse, se duvidar até cuspiria na tua cara de nojo.

Eu n endeuso ninguem, no maximo acho bonita. Agora ser a melhor de todas. Nunca, tem muita mulher desconhecidaq da de 10 x 0 nessas famosas.

Se eu visse paola oliveira, jade picon ou qualquer outra q o povo endeusa. nem olhar eu olharia.

Jade picon magrela seca definida estilo travesti

Mulher desconhecida, com corpo bonito e feminino. Essa da vontade de pegar.

27/01/2024 16h05
Isso é irrelevante.
Tipo, eu mesmo não sou um exemplo de beleza, pq vou "encucar" com aparência dos outros?
Deveria fazer o mesmo.
23/01/2024 18h06
Não é não. Só digitar o nome na internet.

Boa bronha.
anônimo
27/01/2024 16h27
Ela não é meu tipo preferido, mas o que chamou a atenção aqui, foi tanto de comentário lacrador da maioria destas mulheres hipócritas, feministas penso eu, escrachando com o cara por ele ter um gosto de mulher, e uma mulher padrão de beleza, porque se ele viesse dizendo que gosta de uma Jojo Todinho, estas lacradoras daqui iam dizer que ele é um homem bom, de carater, homem de verdade e blá blá blá e coisa do tipo.

É sempre dois pesos e duas medidas, um homem avaliar beleza de mulher e gostar de um tipo, é macho escroto, adolescente, imaturo quem pensa que é e etc, muie avaliando beleza de homem, é empoderada, decidida, que sabe o que quer, segundo estas mulheres daqui e a lacração, o homem tem que calar a boca, ser provedor e capacho e não exigir nada, a muie já pode exigir o que quiser, exigencias irreais e tudo bem, afinal a muie tem que ser empoderada e blá blá blá, a hipocrisia reina entre as feministas sabe.
24/01/2024 06h33
Aqui não tem nenhuma.
27/01/2024 15h53
10/10 incontestável é raro demais, só q acima de nove já fica relativo, já será uma mulher muito perfeitinha. Uma mulher pode ser 9 pra vc, alguma coisa q vc não gosta nela, mas ser 10 pra outro cara.

Mas na boa mesmo, Isso não é muito relevante, notas são só uma forma de dar aos ouvintes noção do nível de beleza q está sendo citado. Nada mais.
23/01/2024 16h15
Aqui tá cheio
27/01/2024 16h55
A aparência feminina é algo subjetivo, então alguns podem achar mulheres atraentes e outros não.
24/01/2024 09h54
Pq você perde tempo pensando nisso? Nunca vai encostar em uma sub5 mesmo a não ser pagando
anônimo
23/01/2024 22h12
10/10 isso não existe
anônimo
23/01/2024 18h07
Não.
É só ligar a Netflix.
23/01/2024 17h17
Os homens classificam poucas mulheres como 10/10. CONTUDO, é ainda mais raro uma mulher classificar um homem como 10/10.

Tem uma famosa pesquisa do site OKCulpid onde homens e mulheres avaliaram milhares de fotos do sexo oposto segundo a atratividade. As notas nao eram de 1 a 10, mas em 6 niveis de atratividade. Os homens classificaram 6% das mulheres no nivel mais alto e 15% no segundo nivel mais alto.

De outra banda, as mulheres nao classificaram NENHUM homem com nota máxima e só classificaram 2% deles com a segunda maior nota.

Fonte> https://blogs.sas.com/content/sastraining/2014/10/16/how-do-men-rate-women-on-dating-websites-part-2/
anônimo
23/01/2024 17h08
É sofrimento
anônimo
23/01/2024 17h02
Essa da foto é linda mas nem tanto ao ponto de ser glorificada desse jeito, tem mins muito mais gata
anônimo
23/01/2024 16h35
Depende.
23/01/2024 16h16
10/10 só a minha deusa
23/01/2024 16h15
né não